domingo, 1 de novembro de 2015

Privatização do corredor 7

Boa noite,Bereniceeeeee
Que mequetrefe eu sou viu,nos ultimos minutos do domingo estou aqui lhe escrevendo, mas tenho bons motivos, to na minha terra natal, Fortaleza, na verdade eu tava no meu interior, Itapaje, e lá, bem, digamos que ainda não é tãããão tecnologico e não tem net,por isso to aqui agora, sorry baby.
Siiim, acomodem-se e vamos começar,na última terça, eu e o fiel MCM Luigi Pequeno Horizonte, fomos dominar e sermos dominados pelo 7º andar, logo na chegada já instauramos uma privatização no corredor e só passava quem pagasse o elevado preço em modo de cantoria ou dança de uma musica. Beeeeem, apareceu os direitos humanos, mas ganhamos a causa e todos que passavam pagaram o preço, foi nesse processo que conhecemos o grande Severino, no início ele não queria papo, não deixou a gente entrar no quarto, então ficamos lá na porta mesmo com uma freira e seu Jair, e com o passar da privatização ele apareceu não mais do que de repente na porta dançando, sinceramente pra mim o auge já foi ali no começo, mas isso eu só ia me dar conta no final.
Ao lado de seu Severino,a freira e seu Jair, conhecemos nossa namorada do 7º, Rose, estou apaixonado, Ó GOD.
Depois de enricarmos e fazermos fortuna no nosso pedágio, fomos desbravar o restante do 7º e logo conhecemos a moça que vamos chamar de Sedutora, porque ela cantava muitooooo e adorava sedutora, ela tava triste porque não ia pro proximo show da sedutora porque ia tá internada, ela foi a trilha sonora de quase toda nossa atuação, fiz um breve dueto, mas claro que eu era a segunda voz, era impossível alguém se comparar a Sedutora do 7º.
Luigi sofreu um pequeno bullying com os conterrâneos de Recife, los carcereiros, eles estavam fiscalizando uma detenta lá que tava mal, com eles a gente recordou a infancia e os jogos, apesar da insistência em saber nosso nome e nossa vida, eta curiosidade que o povo tem viu, mas claro que nunca saberam, jamais saberam, a não ser que eu sou do Ceará e prontooo.
Berenice, eu tava muito cansado pra essa atuação, mas sei lá a cada atuação vejo como é bom e renovador, aquele gostinho do mistério, de não saber como vai ser, dos encontros mudos, dos encontros exaltados e gritados, das danças desconcertantes, das perguntas envergonhantes, de tudo, da palhaço.
Dessa vez fui mequetrefe, assumo, maaaas na próxima estarei aqui na terça-feira, palavra de cearense cabra macho.
                                                                                                              vlw,flw.

Nenhum comentário: