sábado, 7 de novembro de 2015

Vocês todos são um bando de GAI's...

Meu querido DB,
Foram quase duas semanas sem atuar e, mesmo com a mini férias que o lindo feriadão foi em nossas vidas, eu estava MUITO ansioso pra encontrar Maricota e voltar ao setor. E qual foi a primeira grande notícia? Onco de novo!!! Quando vi no face não pude deixar de lembrar de todos  os reencontros que a gente iria ter (achei que tinha lembrado de todos, mas, logo que chegamos lá, percebi que esse número poderia aumentar)...Pacientes, enfermeiras, funcionários da limpeza e da recepção, enfim, queria todos!
Primeiramente, não sei se é só frescura desse matuto "mei" abestalhado, mas eu nem sei explicar a vocês a felicidade que eu sinto já desde cedinho na quinta-feira quando eu tô engomando a pele (fica estranho falando assim o.O kkk) e checando a máscara objeto... o sorriso na cara fica ainda maior quando o fundo musical (que me inunda de lembranças de vocês) fica a cargo de Elephant Gun, Scenic World, Durma medo meu, Cocoricó (a gente não chegou a usar essa nas oficinas, mas viajo demais com essa danada), etc. Partindo pra o HC, vejo, ainda um pouco distante, uma árvore cheia de flores e com alguns cabas embaixo. Ao passar por eles, fiquei quase explodindo de vontade de pegar uma flor linda daquelas (não conheço de flor - matuto fuleiro- acho que eram rosas brancas...existe isso? Ou seria Copo-de-leite? Sei não), mas instintivamente vi meu super ego me encher de medo "do que eles iriam pensar". Quando me dei conta de que tinha acontecido isso, já uns 15 passos à frente, voltei quase que trotando, bolando de rir, e apanhei uma flor sem me importar com eles. Segurei ela com cuidado e fiquei na entrada do HC esperando a futura dona da flor: Melo, minha MCM! Muito bom ouvir o "nunca ganhei uma flor de alguém" e por dentro mandar um "Oh, yesss, baby!" (kkkkkk, essa última parte foi brincadeira...Sem safadeza, Meloooo).
Logo que a gente entrou na Onco deu pra perceber que o número de pessoas estava bem menor que na semana passada e que algumas dessas eram novas. "Olhaa, hoje tem uma criança", me disse Melo quando a gente passou pela recepção! Muita expectativa nossa pra esse dia. Fomos pra o vestiário..."todo mundo de casa"...kkkkkkkk. Melo ficou pronta muitos anos antes de mim, não sei como consegue ser tão rápida, homi!!! Colocamos Elephant Gun (de novo :D) e nos preparamos pra subir o nariz. Olhos fechados, contagem de 10 alternada, muita emoção dentro de mim, medo sendo usurpado pela loucura e... Virgulino Encontra Maricota !!! Saímos e logo de cara encontramos algumas funcionárias da limpeza que, imediatamente, entraram em nosso jogo e brincaram conosco. As enfermeiras, lindas e animadas como sempre, não ficaram atrás!!! Tudo começa com "o desfile": Virgulino exibindo suas lindas canelas varetudas e Maricota levando todos ao delírio com seu desfile cambaleado com as perninhas tortas. "Poxa, mas que coxa...", escutei logo depois de desfilar e olhei rapidamente na direção de quem falou, uma senhora no cantinho da sala. Fui direto pra lá e quando perguntei "Eiii, mas que coxa...o que?? linda/gostosa?". "Não!, fina e feia"...ela riu da minha cara de Wtf? (kkkkk, foi bem espontânea) e disse: "Poxa, mas que coxa... o resto fica a cargo da sua imaginação, você quem deve completar" e continuou rindo. Eu gostei muito!!! Ainda com essa senhora (infelizmente não lembro de ter perguntado o nome dela :/), um pouco mais tarde, tiramos fotos e mais fotos (ela, Maricota e eu) e brincamos com as suas acompanhantes. Uma delas, inclusive, brincou ainda mais com a gente na recepção porque ela tinha um banquinho pra encostar os pés e disse que com ele "não existe sofrência nenhuma". Brincamos ainda com dona Esther, que, a priori, só queria levar Maricota pra casa kkkkkk. Eu a chamava de princesa dos olhos azuis...era realmente muito lindos. Continuando a rodar pela sala principal, encontramos um senhor deitado...brincamos juntos dizendo que ambos queríamos ir com ele pra casa. Resultado: mais uma vez, minha "concorrente passa-fome" ganhou a vaga!!! O melhor foi que logo depois a esposa dele chegou do nosso lado e eu disse:"hummmmm, bichinho, agora eu me vingo". Disse a ela que ele queria levar só a palhacinha de pernas tortas e me "abandonar no frio da solidão" e aí ela nos vem com o mais improvável: "Ele tá certinho... quem come só é cemitério". PQPPPPPPP, nem Maricota soube disfarçar a reação de surpresa. Continuamos brincando com os dois e depois demos um caminhando no espaço.
Reencontramos uma senhora dos olhos azuis muito animada da nossa primeira atuação e ela prontamente lembrou de tudo que passou conosco. Disse que eu estava um pouquinho mais gordo (uhuuu) e depois disse que tava brincando... Achei que a minha sintonia com Maricota estava ainda melhor que a da primeira atuação, mesmo com poucas pessoas na sala, a nossa energia sofreu menor número de variações. Quando a gente foi pra recepção, encontramos Heitor, o menino que Melo tinha me mostrado logo que chegamos. A princípio ele ficou bastante calado e aí Maricota e eu tivemos que nos desdobrar pra arrancar dele algumas frases completas. Mas... (e que sempre existam esses "mas") ele logo entrou na nossa brincadeira e simplesmente roubou a cena! Não parava de chamar pra brincadeira! Fazia cócegas na gente, chamava pra brincar de Ben10 e ficava mangando de Maricota kkkk. Acho que provamos um pouco do que a pediatria nos reserva... olhando pra o lado, encontrei um senhor lendo um livro e balançando a cabeça constantemente (acho que até sem perceber) de tão concentrado. Fui pra o lado dele e comecei a imitar os gestos dele. Esse, pra mim, foi o clímax da surpresa do dia: Ele simplesmente levantou o rosto, muito sério, olhou pra mim e falou em alto e bom tom: Sabe o que você é ? Eu, muito bem, obrigado, olhei já querendo sorrir e perguntei o que eu seria. Ele, falando ainda mais alto, disse: Você é muito é um GAY!!!  Instantaneamente, mudei minha expressão pra surpresa/abominação...surgiu um mini intervalo de uns 3 segundos e eu paralisado como em um dos stop's do titio gentileza... e ele abriu um sorriso GIGANTE, eu disse GIGANTE e falou ainda mais alto: " G.A.I = Grande Amigo e Irmão".... Meu irmão... vocês lembram aqueles "Caraiiiii" que eu soltava na oficina? Agora aquele Caraii bemmm Caraiii mesmo. Não soltei ele, mas por dentro explodi, abracei o senhor e disse que ele tinha vencido! Me pegou totalmente!!! Esse momento não saiu da minha cabeça mesmo durante a atuação e acho que mesmo que eu tentasse, ainda não conseguiria explicar tudo que aqueles segundos foram.
Outro momento muuuuuuito massa e, ao mesmo tempo, um pouco PENNN, foi quando encontramos outros velhos conhecidos: Meu anjo azul, um caba que conhecemos desde a primeira atuação e que eu sempre brinco dizendo que ele vai me sequestrar e me levar pra casa (embora ele insista em me jogar pra Maricota). Ainda não tínhamos perguntado se ele fazia tratamento ou se acompanhava alguem e aí, por coincidência e pra nossa sorte, ele começou a explicar a história dele. Ele se tratou de um câncer anos atrás ali mesmo no HC, mas hoje já curado, ele só acompanhava a mãe. Agora observem a lógica: Meu anjo azul é assim chamado porque tem os olhos azuis. Eu falei no começo do db que nós tínhamos reencontrado "uma senhora dos olhos azuis muuuito animada". Ou seja, eles eram mãe e filha. Vibramos quando descobrimos. O momento Pennn aconteceu quando um outro senhor que passou por lá (por que tinha esquecido o caneco dele em algum lugar e estava procurando) não aceitou o meu caso de amor com meu anjo azul e disse que eu deveria namorar era com Maricota!!! Até aí, tudo fazia parte da brincadeira, mas do nada ele começou a empurrar as costas de Maricota e  as minhas pra forçar um beijo...NA BOCA!!! Ele queria porque queria ser nosso Voyeur!!! A gente se olhava sem saber o que fazer, até que a gente decidiu tomar ação e, da nossa forma, escapar da "brincadeira". No fim, mesmo com isso, todos demos risada. Pra mim, a segunda vez foi ainda melhor! Melo, obrigado por ser minha MCM! Não sei se todos chegaram a ler tudo até aqui, masssss, só pra tirar onda, Meloooo me obrigou a ver ela de sutiã, minha gente!!!!!!! Disse que era pra pedir ajuda pra fechar o zíper da camisa, mas... mas nada, era necessidade mesmo kkkkkkk! Minha MCM, espero encontrar meu lugar nesse projeto aprendendo tudo que a gente puder aprender aos poucos contigo!!! Xeroooo nos zói!


Nenhum comentário: