domingo, 29 de novembro de 2015

Desafios no setor

Querido DB, acho que nem preciso te contar da minha mequetrefisse, principalmente com prazos longos, que eu enrolo, enrolo e enrolo e sempre acabo deixando pra última hora. Isso é uma das promessas para 2016 : deixar um pouquinho minha mequetrefisse e aprender a lidar com relógios. Sei que vai ser um grande desafio.
Enfim, deveria começar a te contar logo o que aconteceu e parar de enrolar (tá vendo que eu faço isso quase sempre?)
A nossa atuação foi no setor de transplantes. O que pensei quando soube disso? Caramba, vai ser massa!! a gente sempre tá mudando de setor e é sempre um desafio, mas é tão bom nos reconhecer em cada lugar, e saber que não existe uma fórmula secreta, deixe teu corpo guiar, expresse-se e às vezes, nem de palavras precisará.
No meio do caminho ao setor, encontramos os lindos MCM's Tatá e Caba, que, da maneira especial deles, tentaram nos dar uma animada e nos desejaram boa sorte! Muito obrigada, seus lindos!! (E Caba está nos devendo uma participação especial na nossa dupla, vamos cobrar hein!?)
Foi tudo bem tranquilo, subimos a energia e a jarra transbordava com os acontecimentos do fim de semana, que tempo incrível com cada um dos MCM's, como foi bom atuar na Jaqueira e como é bom curtir vocês no after. Vocês sempre deixam aquele gostinho de "quero mais".
O primeiro quarto foi lindo. As pessoas compraram realmente o jogo e se jogaram nele conosco. Teve direito a "descer na boquinha da garrafa" (te confesso, sou meio travada kkkkkkkkkk e meu medo era cair em cima da garrafa hahahahaah) e ainda ao joguinho "ESTÁTUA" (o problema é que ninguém ficava parado, principalmente seu Muri que me boicotou ¬¬ (o que é seu tá guardado, mocinho. Rum )
Daí, batemos de cara com um pequeno obstáculo. Um grupo de arteterapia chamou todos os pacientes para fazerem a arte numa área de convivência, e daí, tendo em vista que os pacientes tornavam sua atenção pra aquela atividade (que é costumeira e todos já se conhecem), tornou um pouco difícil nossa atuação, tiveram pontos incríveis que conseguimos jogar com todos, mas havia momentos que parecia que estávamos brigando pela atenção, como se estivéssemos competindo com o outro projeto. São pessoas maravilhosas, pelo que pudemos conhecer, mas foi desafiante.
Daí apareceu Dona Maria. Com sua superexpressão de dor "Ai Ai, Ui Ui", não passou despercebida por nós e me sinto abençoada por poder ter estado ao seu lado por alguns instantes, sua fé me encantou e tocou minha alma, "não larga desse barco, Dona Maria, não larga".
É um setor cheio de surpresas, bem desafiante e que nos proporcionou um grande aprendizado.
Obrigada pelos tropeços, pelos momentos "UAU" e por esse projeto e as pessoas que encontramos, que me enchem de amor e esperança, dando carga pra mais uma semana e vontade de viver essa vida que Deus me deu com a maior alegria. Eu me encontro aqui. Eu me encontro no encontro.
Muito obrigada!
Té mais, DB!

Nenhum comentário: