Oi, DB!!!
A atuação começou com uma dúvida: seria norte ou sul? E a resposta foi: "segue o extinto". Seguimos pelo norte e valeu muito a pena :)
Logo de cara seu Zé perguntou sobre a balança que tínhamos levado para pesá-lo. A balança? Que balança? Seu Zé, hoje é segunda feira, não é dia de se pesar porque os estragos do final de semana pesam, mas ele insistiu que tinha se pesado e gostado do resultado, pois estava em forma. Se ele tá dizendo, vamos procurar a balança!!!
Dona Inês não viu a balança, afinal, seu quarto estava com um banquete levado por sua sobrinha. Já que a receberá alta amanhã, nos convidamos para o banquete na casa dela, que é na tamarineira. Mas que fique bem claro que é do lado de fora da tamarineira. Dona Inês fez questão de enfatizar!!!
Já Seu Zé Nogueira, o preto do brega, é de salgueiro. Uma simpatia que logo se levantou da cama quando colocamos a cabeça na porta e repetiu várias vezes o quanto estava encantado pelas palhacinhas. O seu colega de quarto, Zé Luis (sim, o 10º andar estava tomado por josés fofos) ficou mais calado de início, mas depois se soltou e ele e Nina, sua esposa, já garantiram o milho verde da sua terra. hmmmm!!!
Passando por outra porta, hesitamos em entrar, pois as duas pacientes pareciam dormindo, mas para nossa surpresa, surgiu uma maõzinha nos chamando: Dona Bete. Nos aproximamos, e nos olhamos. Ela não conseguia tirar um olho de Guilhermina e Carlotina. Falou um pouco de garanhuns e não acreditou que nosso nariz estava vermelho devido a alergia, mas mesmo assim, nos encontrou!!!!
Já na sala da televisão, encontramos Dona Helena e seu Manoel. Ela foi logo dizendo que precisava viver mais a vida quando seu Manoel ficasse bom. E não é que a ideia estava madura mesmo?? Depois que a encontramos sozinha, ela treinou passinhos de dança e garantiu que dançaria funk com seu manoel, kkkkk. Uma figura!!!
Dona Inês disse para irmos visitar Carlinhos, mas fomos impedidas por um super sorriso de dona Maria. Na verdade, eram duas Marias simpáticas e sorridentes: uma de sorriso enorme e outra, mais encabulada, mais dois sorrisos maravilhosos que encerram a escolha pelo norte com chave de ouro!
Com cada vez mais AMOR,
Guilhermina Gasguita
Nenhum comentário:
Postar um comentário