terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Charadas, despedidas e muito amor

Querido DB, estou mto atrasada pra te contar sobre minha ultima atuação desse ciclo, tava tão ansiosa pra compartilhar esse momento, mas as obrigações me impediram de te escrever antes =/ Sorry! Bom, essa última atuação teve um gostinho diferente por diversos motivos. Um deles foi pq eu recebi a notícia que minha MCM deixaria de ser minha MCM!  como assim? mas já? tão rapido? Um ciclo estava se encerrando e eu fiquei pensativa durante a semana, pensando sobre todos os acertos e erros cometidos e tb sobre nossa evolução no projeto. Não pude deixar de recordar minha última atuação e me deu um certo receio quanto a manter a energia sempre alta. Mas enfim chegou a sexta e eu pude finalmente conhecer a nefro *.*  Como diz minha MCM, CARAMBA, CARAMBA, CARAMBA! Muito booooom, adorei a atuação do inicio ao fim! Pense num amor, num carinho, numa atenção! Josefina ficou bestinha hahaha Começamos o jogo com um senhor que era mto sabiiido, nos enrolou que só, mas ele pode ne? o cara era advogado, engenheiro e professor de matematica! ISSO MESMO! Ele quiiis testar todo o nosso conhecimento de besterologia e fez altas perguntas que nos tiraram o juizo e nos renderam boas risadas! O bicho era tão bom, mas tão bom que nos lançou um desafio. Desvende essa charada: BATE SALA, VAI NO MATO, COM AS PERNAS NA CINTURA, PEGA O LAÇO, AMARRA O PÁSSARO E QUALQUER CRIATURA! =O  Que diajo é isso? E pioooor, ele lança o desafio e vai embora tirar foto de RX, Pode isso? Podeee n! Aproveitamos para conhecermos os outros quartos e,  de quebra, tentar desvendar esse mistério com ajuda de todos os pacientes.  Afinal ele já estaava valendo BEIJOS e mto DIM DIM! HAHAHA felizmente ninguém acertou! estaríamos endividadas! Não conseguimos a resposta, mas a busca dela nos rendeu mtos tesouros. Conheci uma linda modelo que estava numa dieta forçada de jerimum, ela odiava comer essas coisas lights que oferecem nos hospitais. Conheci uma linda senhora que adorava ler e que nos encantou com sua doçura e sua suavidade ao falar. Tentamos roubar um laçinho de uma jovem( que n deu mto certo), e saimos correndo do quarto ao fazer uma mocinha cair na nossa charada do pato. ( mais uma charada que o engenheiro/advogado/prof de matematica nos ensinou). Ela caiu na risadaa mas ficou braba pela enrolação! kkkkk coooorre, ZIIZA! Corremoooos! Fomos para o corredooor, ouvimos falar de uma maquina que emagrecia, uma tal de hemodialise! O povo que entrava saia mto mais magrooo! Josefina n teeve dúvida, quis logo participar desse negocio! E quem disse que deixaram? SOMENTE PERMITIDA A ENTRADA DE PESSOAS AUTORIZADAS!  Quem danado autoriza isso? Vamos buscar essa autorização! Doce ilusão, ninguém quis permitir que eu ficasse magra igual a modelo! ACHO UM ABUSO! Ainda no corredor, alguem tenta puxar ZIIIZA, COMO ASSIM? não deixo! ela é minha MCM! Começou um cabo de guerra! Ziza e Josefina x Déo e o bonitão que queria nos roubar beijos em troca da charada! Pensee numa disputa disputadaaa! No final, todos ganhamos! Caimos na gargalhada e contagiamos o corredor com a nossa energia! Muitooooooooooooooo MASSA!  Mas ainda faltava alguma coisa...BATE SALA, VAI NO MATO.... Cade esse homi que n volta com a resposta? Voltamos ao quarto dele, encontramos a esposa e outra senhora que estava fazendo um casaco de croche! Perguntei se ela n queria fazer uma flor pra meu cabelo e me dá de presente de Natal! hahahah Ela ficou meio assim, disse que n daria tempo fazer pra mim e pra minha MCM, mas a minha linda Ziiza disse que ela podia fazer pra mim! Amo a genorisidade da minha Carambita *.* Resultado, ganhei um lindo diadema de crochê :) Ainda enquanto esperava ansiosamente a resposta da charada, conhecemos Miguel, um lindo garotinho de 15 anos que tinha a risada mais gostosa do mundo e que nos ajudou na disputa das charadas com o senhor sabidão. Já estava triste achando que ia embora sem saber da resposta da charada mais dificil de todos os tempos, quandooo finalmente avistei o senhor vindo la no final do correedor, ele chega vinha com uma cara de satisfação! hahaha Parecia que já sabia que nós não conseguimos a resposta! Pois bem, descobrimos a resposta! Pior que nem era tão dificil assim, MENTIIIIRA, era sim! Nunca ia pensar nisso! Mas n vou te dizer a resposta DB, vou deixar registrado aqui pra que todos que te leiam tb fiquem feito bestas pensando nessa charada! kkkkkkk Repetindo... BATE SALA, VAI NO MATO, COM AS PERNAS NA CINTURA, PEGA O LAÇO, AMARRA O PÁSSARO E QUALQUER CRIATURA! Quem acertar procure Ziza que ela prometeu beijos como recompensa hahahah
E assim foi minha última atuação, acho que ela veio repleta de charadas e desafios pra me lembrar que nem sempre eu vou ter a resposta ou nem sempre eu vou ouvir a resposta que eu quero, mas que isso não é necessariamente uma coisa ruim. Que eu posso fazer desse tropeço, uma jogada, um passo de dança. E que tudo fica mais fácil se eu tiver ao meu lado a melhor das melhores companheiras do Mundo! Obrigada,  minha linda MCM! Obrigada por me fazer crescer, por enfrentar comigo os obstaculos, e, principalmente, obrigada pelos lindos momentos que vivemos juntos! Zizaaaa tu é do Carambaaaaaaaaaaaaaaa!

                                                                                                                    Com amor, Josefina Avuada!






Nenhum comentário: