segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Trio ternura

Olá DB, essa semana tivemos uma participação especial no nosso dia. Margarida fala muito viajou no mundo de possibilidades junto cmg e oragino. Foi maravilhoso ter Margarida conosco. 
Fomos para a onco, ao chegar no setor encontramos a enfermeira e pegamos a chave. Vimos que tinham poucos pacientes no setor e fomos nós preparar. 
Energia... 
Explode o olhar.... 
E seguimos em busca de encontro. 
Primeiro quarto e... Crises de riso kkkkk
Nós e uma acanhamente. Sem motivos, começamos a rir e passamos um bom tempo rindo. Conversamoos com pri e jogamos pedra, papel e tesoura com ela. Foi ótimo interagir com ela. Foi lindo ver a sua força de vontade mesmo diante de um momento tão difícil. Arrancamos seu sorriso e isso valeu mais do que qualquer outra coisa.  
Passamos para o próximo quarto e encontramos o quatro da formula da juventude. Tentamos descobrir a idade da paciente que envolveu todos do quantos inclusive a enfermeira. A príncipo ela não estava muito disponível para o jogo e aos poucos ela foi contando um pouco sobre uma vida. Achamos que tirar um sorriso dela seria impossível. Mas tiramos, e foi incrível. Saímos do quarto com o sentimento de felicidade. Saímos correndo pelo corredor, livre e feliz em busca de outros encontros. Encontramos uma enfermeira que disse: vai lá p final... E fomos. 
Fomos encontrar talvez o gosto amargo de não saber o que dizer. A possibilidade de energia quase 0, mas como p tudo na vida tem um propósito, margarida tinha que está lá  p salvar nosso jogo. 
Entramos no quarto e o paciente disse que ia p céu, que já tinha ido uma vez e que estava próximo o dia de ir novamente. Nesse momento minha energia foi caindo, senti o gosto amargo de não saber o que flash naquele momento. E Margarida perguntou se podíamos ir com ele de foguete. Ele disse que sim e um sorriso brotou no meu rosto. Disso criamos uma história que tirou o gosto amargo e o clima mudou.  Dissemos p ele que íamos voltar no dia 32 de dezembro p irmos no céu de foguete p comer nuvem com gosto de algodão doce. 
Doce ficou nosso sorriso. 
Conversamos um pouco com as enfermeiras e pegamos a chave p ir p nárnea.
Ao chegar lá foi difícil baixar a máscara, a energia tava nível Hard. Ainda saímos com energia e loucos p voltar. 
Estou louca p voltar.. 
Obrigada Margarida por colorir nossa atuação. Amamos ter vc conosco :) 
Até a próxima DB. 

Nenhum comentário: