domingo, 22 de novembro de 2015

Uma dupla, por um dia com Três!

Querido DB, devido a correria da vida acadêmica, eu e minhas MCMs lindas, não pudemos atuar juntas, chocou o horário, um choque daqueles, fiquei com o coração na mão pq um trio é "o" trio <3...
Maaaaas, fui acolhida por outros MCMs fofuxos tbm, a Marieta Melhoral e o Orangino Maximus, Obrigada queridos por me acolherem nessa semana, na próxima estarei com as gatonas novamente!
Foi uma tarde muito linda, muita energia envolvida, muita mesmo ! fomos pra oncologia, nos vestimos, subimos energia, contagem, explode o olhar, que olhinhos amáveis o da marieta, o orangino tem uma ternura tão acolhedora, me senti bem recebida, o que pude perceber no longo do dia, não vou mentir estava com medo de atrapalha-los(mas tudo deu certo) . foi um dia com encontros lindos, não tinha muito pacientes, pois o hospital esta passando por problemas estruturais, o que deixou o setor bem restrito quanto ao número e pacientes. tivemos um encontro com uma mulher tão querida, ela gostava muito de rosa, a sua acompanhante era uma graça, tinha crises de risos, eu não aguentava e ria tbm, em algum momento parecíamos todos crianças rindo sem motivo certo, mas as expressões eram marcantes que traziam o riso como consequência (corpo vivo, o corpo fala). Conseguimos ter lindos encontros, e algumas jogadas bacanas, muito bacanas! mas teve um paciente que no meio do jogo ele disse que tinha ido no céu uma vez, e que estava chegando a hora de ir PARA O CÉU NOVAMENTE e que não voltaria mais, na hora eu saquei qual era o sentimento dele,e aquilo amargou, amarguei, amargamos, mas acho que conseguimos driblar, dizemos que queríamos ir com ele, mas ele iria em nossa nave espacial, que tem muitas luzes, amarela, rosa e laranja, ele não queria ir naquele dia, e ficou marcado pra o dia 32 do próximo mês pq embarcaríamos na aventura, e brincaríamos na nossa nave, e depois voltariamos juntos .Só que não tem a data 32, e ele sabe disso, olhei no fundos dos olhos dele, e ele nos meus, acredito que ele entendeu, eu o entendi. algumas coisas não precisam ser ditas. fomos procurar Jaca, jaca dura é bom pra doce. foi uma tarde magica a energia não queria baixar, marieta não queria sair, orangino queria e naõ queria, e eu  ?? eu era 150% e não queria que acabasse.  Eu só tenho  a agradecer de todo coração a essa dupla incrível, que aceitaram ser uma dupla de três por um dia, sabe, vcs dois se completam lindamente <3 arrasam muito!! transbordam amor ! obrigada aprendi muito com vcs !
amo vcs
até logo, DB! *

Nenhum comentário: