quarta-feira, 25 de novembro de 2015

De volta ao 10o

Voltamos para o décimo! E quanta energia pra uma atuação só!! 

Quanto mais eu lembro, mais eu fico impressionada em como os nossos jogos foram legais. Um dos mais engraçados foi o do quarto de Dona Severina, que estava acompanhada da filha Rosineide. Dona Severina, deitada, conseguia nos enxergar no corredor; mas sua filha (que estava sentada de costas para a porta), não. E aí brincamos de espião: precisávamos chegar em Dona Severina sem sua filha notar. Ela ria demais quando a gente tocava em Rosineide e depois se escondia do lado de fora da porta, mesmo a gente pedindo pra ela fazer silêncio. Deu aquele sorrisão quando a filha virou para a janela pra falar no celular, e aí a gente conseguiu chegar até ela, se escondendo atrás da cama. Conseguimos chegar até ela, ganhamos aperto de mão e tudo! E nem fomos pegas!

Outro jogo muito legal foi no elevador. Chayene logo viu uma senhora saindo da enfermaria pra ir ao elevador, e seguimos ela, nos escondendo na parede. Cada vez que colocávamos a cabeça pra espiar, ela ria mais. Depois demos a volta e a surpreendemos na parede do outro lado. E depois, Chayene deu a volta sozinha, e cada uma colocou a cabeça de um dos lados do elevador. Resultado: ela riu bem alto. O que é o poder do simples né? A gargalhada dela me animou ainda mais. 

Ah, mas o ponto mais alto do dia foi: conhecer Carlinhos, a celebridade do HC. A gente nem podia ir no 10o sul, que é a enfermaria dele, mas acabou que Seu Assis, em um dos quartos que visitamos, colocou o nome de Carlinhos no jogo. E aí não resistimos! Seu Assis nos disse até o quarto. Ao chegarmos lá, Carlinhos estava com o fisioterapeuta Thiago, dando umas cabeçadas numa bola de futebol. Angelina ficou taquicárdica de emoção, seu sonho era conhecer Carlinhos. Depois que ele deu um beijo na mão então, meu Deus. Ainda teve a ousadia de pedir um autógrafo!! Pois é, com a caneta e o papel trazidos por Thiago, Angelina ganhou um autógrafo e um desenho de coração - sim, rolou paquera! Fato que hoje Angelina não dorme de alegria. Pode me pedir que eu mostro a foto do desenho, to pensando em emoldurar - que Rafael não fique com ciúme.

Enfim, ainda conversamos um bocado com Dora, a coitada tava jantando caldo de legumes (que a gente descobriu que é só a água usada pra cozinhar os legumes, sem mais nada! Ecaa). Conversamos com Seu Manoel e Anderson, ambos estavam lá aguardando cirurgia - e ambos em estágios muito diferentes da vida! Enquanto Seu Manoel está casado há 44 anos e tem até bisneto, Anderson tem um filhinho pequeno com o mesmo nome do filho de Neymar (Davi Lucca, pra quem não sabe).

Enfim, ainda rolaram muitas conversas sobre comida, sobre a lua, sobre um bacalhau comido... Tudo muito incrível, DB! A energia hoje estava maravilhosa! Sinto que eu e Chayene estamos mais entrosadas, foi a única explicação que eu encontrei pra terem saído tantos jogos legais!

Sim, e eu não podia terminar esse post sem comentar da atuação externa de sábado (21/11), lá na Jaqueira. Com minhas MCMs Moni e Carlinha, não deu outra: foi tudo incrível! Carlinha com seu jeito bem extrovertido e Moni com toda a sua energia, os jogos não poderiam ter sido mais legais! Também ganhamos muuuuitas comidas kkkk

Um beijo,

Angelina


Nenhum comentário: