domingo, 29 de novembro de 2015

ENTRE ABRAÇOS, SORRISOS E MORDIDA !

Quanto mais eu tento não ser mequetrefe, mais eu sou :(. Desculpa DB  por ta postando no domingo. Eu podia mentir e dizer que estava estudando muuito, mas...

 Bom kkkkkkkkkk Já comecei rindo por que essa dupla Maricota e Virgulino não tem jeito mesmo.
Adivinhem como começou a quinta feira ?

Zé liga para mim  e diz: Meelooo, tu não vai ficar com raiva não ?
Eu : - Tu vai chegar atrasado né danado, cuiida corre"
Zé:  - Só 10 min. Chegoo já hahaha

 Zé chegou e fomos para a enfermaria. No elevador encontramos com uma amiga de Zé, e ela perguntou se a Flor que estava com ele era para os pacientes, Zé fez uma cara de menino besta e disse : Não, é pra Amanda. E a amiga dele disse: aaah ! por isso tu fica andando com essa flor pra cima e pra baixo kkkkk. Eu fiquei me achando a rainha da cocada preta. Obrigada pelas flores, meu mcm :)

Ao chegarmos no 10º andar, essa dupla dinâmica não sabia qual era a enfermaria, então resolvemos escolher. Na verdade, Zé mandou eu escolher, e acho que minha escolha não poderia ser melhor.

Ficamos na enfermaria que estava Carlinhos. Ao passarmos pelo o corredor dava pra escutar Carlinhos gritando, ele estava muito irritado. Confesso que fiquei com medo do que a atuação iria me reservar.

Fomos nos trocar, dessa vez eu não quis fazer nenhum strip. JURO kkkkk brincadeira, eu nunca quis.
Subimos a energia com um forrozinho, como sempre.
E então saímos pelos corredores, encontramos com seu Nivaldo, uma figura sem igual. Tão fenotipicamente semelhante á Virgulino que chega pensei que eram irmãos. O primeiro quarto do corredor era o de Carlinhos, tetamos jogar com ele, mas sem sucesso, Carlinhos continuava irritado. Seguimos a atuação, brincamos com os funcionários, Virgulino muito charmoso, saiu conquistando todas as mulheres. Juro que vou passar minha vida tentando entender de onde vem tamanha sensualidade.

Continuamos, e ao chegar na recepção Maricota ficou com as costas viradas para a  porta de um quarto, o qual estava Dona Lurdes só observando a nossa atuação. Enquanto isso, Virgulino estava se deliciando nas gargalhadas de uma moça que estava na recepção.
De repente Maricota se vira, não sei explicar o que aconteceu quando ela viu dona Lurdes. Eu to escrevendo aqui e me arrepiando toda, por que dona Lurdes olhou para Maricota de um jeito que dizia :"preciso de um abraço", Maricota entendeu isso, e não esperou um segundo, já foi abraçando dona Lurdes, a qual ficou abraçada com Maricota o tempo todo. Nunca vi abraço tão sincero, dona Lurdes abraçava e pulava com Maricota, como se já a conhecesse a um tempão.

Então voltamos para o inicio do corredor, e de novo tentamos brincar com Carlinhos, e por surpresa nossa, ele cedeu. Maricota entrou no quarto, e em seguida Virgulino também entrou. Quando Virgulino entrou no quarto, não deu outra. Carlinhos soltou uma gargalhada e foi logo dizendo " ave Maria, o bixinho não tem carne", e aí começou uma bela amizade entre Virgulino, Maricota e Carlinhos, rolou até romance, Carlinhos queria casar com Maricota, Virgulino queria a Boysinha (Camila) de Carlinhos. Eita Danado, foi uma farra e tanto.

Foi muito gratificante entrar no quarto de Carlinhos e vê que ele sorriu, brincou, jogou com a gente e ainda não queria que fossemos embora. Eu e Zé que chegamos pensando que o quarto mais difícil seria o de Carlinhos, saímos renovados por ter conseguido superar os nossos medos e ter se jogado no vazio. Nada disso teria sido possível sem meu MCM, acho que deixamos de ser uma dupla e passamos a ser um só. Um só jogo, um só coração, um só palhaço em dois corpos. Obrigada Zéeeeeee :)


aaaaaaaah !! Quero pedir desculpas a Moça que estava no elevador, quando estávamos indo embora. kkkkkk Desculpa por ter me visto dando uma "mordidinha de leve" em Zé, e dizer :" Desculpa Zé, eu ainda não passei da fase Oral". Coitada da muléee, até de elevador mudou. Deixo registrada minhas desculpas.


Nenhum comentário: