sábado, 21 de novembro de 2015

Saudaaaaaaades!!!

Começo você, DB, dizendo que ficou um buraquinho no meu coração nessa atuação, minha MCM linda, Marga, não atuou comigo essa semana (houveram uns contratempos, infelimente...). Mas, na próxima tudo voltará ao normal ;). Saudaaaaaaades!!!
Pra falar a verdade não tenho muito o que falar essa semana, DB. Eu e minha MCM fomos para a nefro. Estava tudo muito calmo, não sei se foi pelo horário (depois do almoço), que todos estavam  dormindo ou se lá é calmo mesmo.
No primeiro quarto que visitamos, encontramos uma figura ilustre, Fernando Pessoa, e sua ilustre esposa. No início, ele estava sonolento, mas depois despertou e insistiu que voltássemos mais tarde pra sua neta, quem chegaria logo, tirasse uma foto com a gente. Quando sua neta chegou, aconteceu um caso válido de nota aqui, porém falei sobre isso mais pra frente.
Nesse mesmo quarto esta também seu Juarez e seu acompanhante. Porém de acordo com seu acompanhante, seu Juarez era lobisomem e só "perturbava" à noite, durante o dia dormia sempre. Infelizmente, não conseguimos interagir com seu Juarez, eu acho que ele se beneficiaria desse encontro, mas é aí que entra o conceito de saber respeitar o espaço do outro.
No próximo quarto, quase presenciamos um assassinato. Tudo bem, DB, eu estou exagerando, mas uma acompanhante jogou um mentos para outra acompanhante, contudo com certa violência (socorro!!!). É com muita tristeza que digo que não conseguimos um verdadeiro encontro nesse quarto :/
Agora vou contar o que aconteceu na nossa volta ao quarto de Fernando Pessoa. Finalmente sua neta chegou. Ele nos falou antes que sua neta se chamava Jéssica. Contundo, Cambitinho, ao chegar lá perguntou: "Então, você é Jéssica?". A suposta Jéssica respondeu, "Meu nome é Larissa. Jéssica é a outra! (Foi com um tom de fora)" (depois soubemos que Jéssica e Larissa tinham brigado :/).  Esse fora em Cambitinho, nos desestabilizou. Eu acho que sempre estaremos num processo de evolução. Infelizmente dessa vez não conseguimos virar o jogo, mas quem sabe da próxima, né DB?
Hoje acabarei você dizendo que nunca deixe a energia morrer, não importa as adversidades que existam.

Até a próxima, DB!

Nenhum comentário: