sábado, 28 de novembro de 2015

Vencedora do I concurso de sedussaum, beleza e poder (adoooro)

Finalmente fomos para pediatriaaaaaaaa (‘xorandu de emossaum’)!!! Aaaah pediatria, meu eterno amor e ódio por aquele ambiente lindo. Mas, vamos começar do começo, DB. Em um comum acordo, decidimos atuar pelo turno da manhã dessa vez (eu achei a ideia incrível, diga-se de passagem)... Infelizmente, nem tudo são flores T.T.. Minha querida MCM teve um contra-tempo, infelizmente sua Mercedes (cof cof, Mercedes = busão) quebrou e tivemos que aguardá-la por um certo período de tempo que durou a eternidade, mas tudo bem, eu já tinha certeza que aquele dia valeria a pena.
Finalmente num mundo pós-apocalíptico (a demora foi tanta que deu tempo do mundo acabar e começar outro...), subimos para sexto andar, fomos de elevador, sim DB, somos todas sedentárias e, não DB, não é com orgulho que falo isso. Após todo nosso ritual de macumba para subir a energia, saímos do quarto e que a diversão comece...
-Devo adiantar que sou muito mequetrefe e não deveria estar só escrevendo agora. Não lembro de nada ‘buá buá buá’- Enfim, eis o que lembro... Lembro de uma garotinha muito pequenininha e que se não fosse tão marrentinha, seria uma criança legal de se ter em casa. Eis aí o meu amor e ódio por essas criaturinhas divinas. Esse pequeno ser não parava de nos seguir, querendo jogar sal na gente (Oi? Pois é, eu acho que ela achou que éramos sapos). Apesar de tudo, ela só queria diversão como qualquer criança presa num hospital. Espero que da nossa forma, ela tenha tido isso por alguns minutos.
Momento sentimento do dia: É lindo ver o sorriso no rosto de uma criança só por você estar ali, não importa se ela esteja presa a uma cama ou dentro do seu próprio corpo. O que importa é que naquele momento você fez a diferença, naquele momento o sorriso foi apenas consequência do encontro.
Juro que to tentando extrair as memórias de ontem, DB. Tá difícil, poreeeeeem, não posso deixar de falar aqui do concurso que eu ganhei (eu sou demais, eu sei, beijo pras inimigas). Eu ganhei simplesmente o I concurso de sedussaum, beleza e poder (tá pouco ou quer mais... adoooooro). Tipo, eu mesmo criei o nome do concurso na minha cabeça, mas o que vale é o que importa. Como esse concurso surgiu? Aaaaaaaah aí entra o galã da pediatria.. Nada mais, nada menos do Francisco, no seu auge dos 6 anos de pura beleza e charme. Francisco tem aos seus pés todas, isso mesmo DB, todas as mulheres do sexto andar, quiça do hospital inteiro. Francisco tem um charme único que deixa qualquer mulher apaixonada. E foi tentando descobrir a explicação desse poder que criamos o concurso, onde a vencedora teria que seguir direitinho os passos e Francisco e aprender todo o seu charme. Eu ganhei (hahahahahahaha... sambando na cara)!!!

DB lindo... vou-me partindo. Até a próxima!

Um comentário:

Cambitinha risofrouxo disse...

Eu que fui escolhida a mais linda.