domingo, 15 de novembro de 2015

Um desafio ...

Querido DB, acho que cheguei a um nível de mequetrefisse jamais encontrado e que preciso de cuidados psicológicos orientadores para me ajudarem a superar esse meu lado mequetrefe que quer sempre vir à tona na hora que penso em escrever o DB. Se bem que essa semana tava cheia, não, eu sei, não tem desculpas (vou parar por aqui antes que perca os créditos que já não tenho).
Enfim, fomos atuar no COB. Isso, o Centro de Obstetrícia, com um monte de mulher querendo trazer ao mundo novos pimpolhos (seja por uma lasqueadura ou por força de fazer cocô). Geralmente, são mulheres que estão sentindo muitas dores e o fato de me ligar sobre isso me apavorou um pouco. Me apavorei porque mal tinha dormido no dia anterior e não queria baixar a energia e faltar com meu lindo MCM, me "desesperei" porque era uma área meio conturbada e que fugia de qualquer lugar que tenha ido antes. Mas a gente foi assim mesmo, com medo. Tentei me jogar no vazio. E lá fomos nós.
Momentos "peeeeeeeeen" e momentos "uooooooou". Uma mistura que combinava com as borboletas no estômago. Uma mistura que me denunciava e me mostrava que eu tinha que dar mais pro jogo.
"Não esquece, sua maluca. Trabalha teu corpo. Não deixa cair a peteca. Vai dar tudo certo. Depois do erro não há nada. No fim, você vai acabar rindo de si mesma."
Então, jogamos e, na medida do possível, foi incrível. Incontáveis encontros e aprendizados com esse setor. Foi um desafio pra mim. Eu precisava dessa "chacoalhada". Muri foi extremamente lindo e companheiro, que energia linda e contagiante. Obrigada por brilhar teus olhos e me fazer seguir em frente. Vamos se jogar no vazio de novo, eu tô até gostando dessa brincadeira.

Nenhum comentário: