sábado, 7 de novembro de 2015

O registro da felicidade

Querido DB, queria começar dizendo que eu simplesmente AMEEEEEEEEEEEEI esse setor. Que recepção calorosaaaaaa, fiquei encantada com cada encontro que o alojamento conjunto nos proporcionou. Foram muitos olhares, muitos sorrisos, alguns "desencontros", algumas lágrimas, um susto e muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitaaaa emoção.  Confesso que estava mais nervosa nessa segunda atuação ( não me perguntem o pq hahaha), mas ao chegarmos no setor fomos tão bem recebidas e os funcionários foram tão fofos que eu realmente me senti acolhida e fiquei menos tensa pq percebi que nossa presença lá era muito esperada. Uma das funcionária nos recebeu com a seguinte frase: Chegaram as palhaçinhas da alegria *.* Nessa hora eu me enchi de orgulho por fazer parte desse projeto que é capaz de alegrar quem tanto precisa de uns minutinhos de cuidado,  de atenção. Nessa hora todos os meus problemas foram deixados de lado, minha dor de cabeca, minha tensão, e eu só desejava honrar o projeto e dar o melhor de mim pra conseguir melhorar o dia de cada um dos meus encontros. Enfim, depois de um saga pra encontrarmos um lugar pra nos trocarmos, começou nossa atuação. Logo de cara percebi que teríamos um infinito de possibilidades, um corredor imeeeeeenso, com possibilidades de muitos encontroooos. E assim aconteceu, quantos olhares incríveis, quanta intensidade no olhar, quantos bebes lindoooooooooos! Josefina teve vontade de levar todos eles pra casa, mas infelizmente ou felizmente, ninguém quis dar o bebê pra mim, pelo menos não no início hahaha ( Mas eu n desisti). Seguimos pelos quartos e jogamos com quase todo mundo, digo quase, pq levamos uma tijolada da sogra de um paciente que nos pediu pra sairmos de perto dela. Mas sabe a fama que as sogras tem né? hahaha Confesso que na primeira tijolada, mudei o foco e mudei o jogo, mas Ziza persistiu e conseguiu arrancar um sorrisinho de leve delaaa( aewwwwwwwwwwww), logo depois veio uma tijolada mais sustenta, e ai resolvemos seguir em frente pra não deixar cair nossa energia. AHHHH,  antes que eu esqueçaaaa, teve visita a outros andares SIIIM! hahahaha Eu e Ziza quase fomos parar em Moreno, mas desistimos no meio do caminho e paramos no quarto andar mesmo. hahahaah O bom mesmo era o susto acompanhado das risadas que as pessoas expressavam quando a porta do elevador abria e nós estavamos dentro. hahaha Guardei todos os olhares comigo, mas guardei principalmente o pedido de um rapaz cadeirante, que com um sorriso enorme no rosto nos pediu pra visitarmos o setor de hemodiálise!  Aguardarei ansiosamente pra atuar na Nefroooo *.*
Voltamos ao nosso setor acompanhadas de uma vó lindona que nos levou pra conhecer sua netinha Heloisa! Quanta fofura *.*  Tb queriamos levar Helô pra casa, mas n tivemos sucesso hahahaha. Arrumamos outro jeito de conseguir nosso próprio bebe, mas Ziza n se saiu mto bem bancando a mãe recém operada, e acabou levando um tapinha na bunda de uma acompanhante que dizia que ela estava andando muito empinada. O quarto inteiro foi só risadas nesse momento. Seguimos pelos quartos e quase morremos de susto quando fomos surpreeendidas por um paparazi que estava a nos fotografar. =O . Nos recompondo do susto, tivemos um dos momentos mais lindos e emocionantes desse dia, passamos pelo corredor e duas senhoras estavam conversando, uma delas secava as lágrimas. Paramos lá e tentamos o encontro. E que coisa linda esse encontro! Não, n foi com risos, esse encontro teve lágrimas! Quando paramos la, não vinha na minha cabeça nenhum jogo e ao ve-la chorando, só perguntei se ela queria um abraço. Ela n me respondeu, ela só me abraçou. Foi um dos melhores abraços da minha vida. Senti que ela chorava em mim, e não pude conter minhas lágrimas. A minha jarra transbordou. O abraço durou alguns minutos, mas a sensação que tenho é que estou sendo abraçada até agora. Com certeza nunca esquecerei disso, mesmo sendo tãaao avuada hahaha Falando nisso, encontramos uma parente minha, acreditem se quiser, mas ela foi visitar uma mamãe, mas n sabia qual era o nome da paciente, ela esqueceu kkkkkk Essa aí é Avuada mesmo. Pra finalizar o dia, eu queria deixar registrado que eu registreeei um BEBÊ. YEEEEEES, posso n ter conseguido levar um baby pra casa, mas Josefina é MÃE legal  de ALLERRANDRO MIGUEL DA SILVA ( assim mesmo, com 2 L e dois R). E esse registro é só um símbolo do que vai ficar guardado em mim dessa atuação, um pequeno registro de uma felicidade enorme que eu senti por poder estar ali naquele momento, por poder ter tido tantos encontros, por pode levar um pouquinho de mim e por trazer um muitão de cada pessoa que eu encontrei. Josefina dormiu ontem cheia de alegria e extremamente ansiosa, contando os dias pra próxima atuação. 







                                                                                                Com amor, Josefina Avuada. 

Nenhum comentário: