quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ela é feliz, ela é bandida

Zahir, depois de morrer por quase mil anos sem atuar com minha MCM carinhosa, voltamos pro setor!! <3 Tava tendo uma semana meio chatinha, mas a notícia de que iríamos ter dois dias de atuação essa semana me deixou bem felizinha :D 
Chegamos no alojamento, fomos muito muito bem recebidas pelo pessoal de lá e fomos nos trocar e subir a energia do banheiro (OE).
As borboletas do meu estômago tavam doidinhas pra explodir no meu olhar e quando eu abri os olhos e encontrei os da minha MCM eu senti que esse período imenso (duas semanas) não me fez ficar enferrujada coisa nenhuma! Távamos lá, prontinhas. 
Saímos já no jogo, mas e agora? Por onde começamos??? Avistamos um quarto com uma mamãe bem sorridente com um baby lindo e perguntamos se podíamos entrar pra fazer festinha! hihihi Entrando no quarto, meus olhinhos vesguinhos buscaram todas as pessoinhas do local. Fomos tentar encontrar uma mamãe e ela tá sem poder fazer muito esforço e até falar tava difícil.
A vontade de interagir era grande, mas respeitamos a limitação dela e fomos falar com a tatuada que tava de acompanhante dela no dia: a tatuada estrelada e aborboletada que tava só amores com Rhyan (que tinha nascido há pouquíssimo tempo) e a mamãe dele. 
Em seguida, vemos Bryan (velozes e furiosos), sua tia e sua mamãe. Ela contou sobre como é ser "tatuada" tendo um filho e também me aceitou como futura nora (primeiro marido do setor). 
Nos corredores, encontramos 4 simpáticas moçoilas que na verdade eram panicats. Usei toda a minha misticidade palhacística e desvendei o nome (de primeira) de Cláudia. Acho que vou jogar na loteria. Seguimos adivinhando os nomes e Roxele saiu vitoriosa! Arrasa sempre, quem sou eu né?
 Segundo round! Entramos num quarto cheio de mulher bonita, tudo desconfiada. Quero revanche! Vou adivinhando os nomes, e elas foram se soltando. Ganhei de Roxele (AEEE!), meu prêmio: a mão de João Miguel (que tinha acabado de nascer), meu segundo marido. Saldo: eu sou feliz, eu curto a vida, eu sou bandida.
Nesse clima de bandidagem, eis que surge a mulher do polidance e nos conduz para a sua casa de shows: entramos desfilando e arrasando. Mais bebês e mais lindonas, quantos encontros!! Que bem danado que isso me faz. 
Roxele e eu saímos saltitantes.
SEXTA TEM MAISSS! AUAU!! 
Vanessa Vesgulina

Nenhum comentário: