sábado, 21 de novembro de 2015

Meu nome é Jessica!

Olá DB,

Essa semana foi bem atípica para mim, por uma série de motivos não consegui atuar com as minhas duas queridas MCMs, fui apenas com Amara. Marga, sentimos muito sua falta, atuar sem você não é a mesma coisa, desculpa a gnt ter tido esses compromissos na sexta que bagunçaram tudo. Sexta não foi um dia fácil, depois de uma notícia muito triste, pensei bem se teria condições de atuar. Ficar em casa só me faria ficar pensando no acontecido então pensei: já que eu não posso mudar o que aconteceu, talvez possa mudar um pouco a minha tarde e de outras pessoas que estaria encontrando.
Esse sexta foi dia de Nefro, muito bem falada por muito MCMs velhinhos, confesso que acabei criando expectativas. Depois de pegar um dia de muita conversa e barulho no COB viemos para a enfermaria mais calma do HC. Minha gente, não existe lugar mais calmo que aquele quinto andar na parte de Nefro não. Só fiquei meio triste (mas ao mesmo tempo feliz) porque tinha poucos quartos.
No início encontrei um fugitivo no corredor assistindo Vídeo Show acompanhado de um homem que estava ali para que ele não fugisse mais (a gnt encontra cada coisa né?). Conversamos um pouco com ele, até desafiei-o para correr, mas ele não podia. Que pena, queria saber se ele corria mesmo ou era só conversa.
No quarto dele estava Fernando Pessoa, não o escritor, mas uma figura bastante ilustre. Estava lá com sua mulher e mais tarde com sua neta Jessica, depois eu falo dessa figura em particular. Seu Pessoa é muito querido e gostou muito da gente, falou até dos nossos MCMs que apareceram por lá semana passada.
No mesmo quarto tinha seu Juarez, mas ele devia estar sonhando com algo muito bom pq n acordou de jeito nenhum, seu acompanhante disse q quem sofria era ele na madrugada pq era nesse horário que ele se mantinha acordado.
Só tinha mais dois quartos pra visitar, um deles estava lotado mas ao mesmo tempo totalmente indisponível pra jogo, não tinha nada que a gente fizesse que chamasse a atenção delas, algumas conversaram um pouquinho, foi isso. No outro quarto o paciente estava dormindo e a sua sobrinha aproveitou para ler, chegamos no meio da leitura, foi um pouco constrangedor quando vimos o nome do livro, mas não poderíamos perder a oportunidade de brincar com aquilo ahhahhaha.
Momentos "hoje fecharam com a minha cara": Seu Pessoa nos disse que sua neta Larissa estaria chegando para ficar com ele. Avistamos uma moça no quarto, então afobada, cheguei e perguntei: ahh, você que é Larissa né? :) Ela: Larissa é a outra, meu nome é Jessica. Isso tudo de forma bem 'simpatica' e saiu andando (desfilando com o celular pelo corredor). Fiquei :o amarguei um pouco, mas fazer o que né, tem dessas coisas.

Até mais DB e desculpe ser mequetrefe por está enviando só agora.

Nenhum comentário: