sábado, 14 de novembro de 2015

Trânsitooooo :(

Não sei como te começar hoje, DB. Vou começar do início, antes da minha chegada ao HC. Peguei um trânsito que entrou para história dos meus maiores engarrafamentos enfrentados na vida (até hoje não sei o que aconteceu, suspeito de algum acidentes sério, mas isso não vem ao caso). Demorei muuuuuito tempo pra chegar, mas minhas MCM's do coração me esperaram e sinto que elas gostaram, afinal passaram esse tempo dormindo, enquanto eu sofria :/. Finalmente cheguei ao HC, meu coração estava para saltar pela boca, em parte por estar correndo feito uma doida pra chegar mais rápido ao elevador, em parte porque íamos para o COB. Ao chegarmos no COB, foi um pouco desconfortável, pois nos trocamos no banheiro e não tivemos privacidade, porém na hora de subir a energia damos um jeito pra tudo (nos trancamos no chuveiro e subimos a energia de mãos dadas. Confesso que nos divertimos subindo a energia no chuveiro [obviamente que ele não estava ligado]). No COB, encontramos alegria e tristeza juntas. Algumas mães estavam ali esperando para ver o rostinho do seu filhote, enquanto outras já sabiam que seu bebê já era um anjinho e precisavam seguir a vida). Eu decidi não falar de ninguém em especial hoje, DB. Vou ser muito mequetrefe, desculpa de coração, DB. Eu decidi falar aqui somente o que o COB representou para mim nessa última atuação. Representou que por mais que a vida nos derrube, como aconteceu com várias mães que perderam seus filhotinhos, nós temos que levantar sempre, seja porque tem outros filhotinhos nos esperando, seja porque cair faz parte, afinal só conseguirmos ver a beleza do levantar, quando o cair aconteceu. Vou acabando hoje por aqui, DB. Até a próxima queda! :)

Nenhum comentário: