domingo, 29 de novembro de 2015

Carlinhos!

Dessa vez atuamos na quarta-feira, fato que me deixou com muita saudade de atuar, dois dias de "atraso" fazem muuuita diferença!

Estávamos felizes em voltar ao 10º andar, o quartinho que tínhamos usado na vez passada tinha ar-condicionado! Ao chegarmos lá, o corredor estava vazio! Será que tem muita gente sendo transferida (como no COB) ou recebendo alta? Apesar de deixar o setor mais vazio, seria uma notícia muito boa saber que os pacientes estavam voltando pra casa. Enquanto nos dirigíamos ao quartinho, encontramos alguns funcionários conhecidos como Flávio e Cleber (ou será Kleber? hehehe). É tão bom quando os funcionários criam jogos com a gente!

Quando chegamos ao quartinho, que decepção! Não era o do ar-condicionado :(, mas tinha um ventilador pelo menos!

Essa nossa atuação teve muitos momentos bem diferentes, desde se esconder na área dos elevadores até comentar que a Lua parecia um queijo redondinho (eu estava morrendo de fome hahahha). Caldo vegetal que parecia estar uma delíííícia (para quem não percebeu, isso foi ironia), Carlinhos e seus beijos na mão e na bochecha de Angelina (arrasou muito, MCM, sambou na cara dazinimiga), agentes secretas se escondendo sorrateiramente e claro, para variar, sempre tinha gente falando do meu lindo nome, algumas pessoas até riram dele! ABSURDO!

O que mais me chamou atenção nesse dia foi como Angelina gostou da atuação, eu gostei muito também, mas quando saímos do 10º andar estava estampada no rosto dela a emoção daquele dia. Fico muito feliz por você ter gostado, MCM, que as próximas atuações sejam tão incríveis como essa!

Admito que dessa vez atrasei (e muito) para escrever, mas na próxima (amham, me engana que eu gosto né, Emílio?) eu prometo escrever mais cedo hahahahaha. Essa semana foi pesada, uma correria só, mas amanhã, Emílio, amanhã tem mais atuação e que seja tão linda como todas as outras (se for como a do COB então... Aquele lugar pode ser mais incrível do que a gente pensa!).

Nenhum comentário: