sábado, 21 de novembro de 2015

CAGADO E CUSPIDO PAISAGEM DO INTERIOR!!

Oiiii DB lindoooo!!!


Hoje eu nem sei como começar a te escrever, na verdade eu nem sei que "titulo" eu coloco em você. Então decidi começar a escrever e no final espero ter encontrado um "titulo" para a minha última atuação.

A quinta feira começou com mais uma prova de fisiologia, pois é. MAIS UMA. Terminei a prova e saí correndo para o HC. E de modo muito inédito, meu querido mcm Zé já estava por lá kkkk e adivinha com  o que ? uma flor para mim, claro. Dessa vez uma maior. Zé, ainda espero ansiosamente pelos chocolates :) hahah

 Fomos para o setor de nossa atuação, até então eu não sabia o que era o alojamento conjunto. Mas meu querido mcm me explicou. Ai eu disse "Zé, talvez á atuação seja um pouco difícil" . 
 Então nos trocamos, como de costume terminei primeiro. Zé tem um probleminha com maquiagem, "ô homem pra demorar a se maquiar, oxe."
  Enquanto nos maquiávamos, o celular de Zé tocava umas músicas da play list da palhaço, quando de repente muda a play list, e começa um forro, e depois a voz totalmente reconhecível de Jessier Quirino dizendo: " isso é cagado e cuspido paisagem do interior". Não sei por que, mas isso ficou na minha cabeça a atuação inteira. E na hora de subir a energia eu só pensava como minha dupla e eu eramos cagado e cuspido a cara de Tabira, e como eu me sentia em casa em cada atuação. Obrigada MCM por me proporcionar essa segurança, e obrigada família PERTO por ser tão minha cara, minha casa, meu chamego. 

PAAAAARTIIIUUU!! simbora atuar.
 Logo no corredor encontramos uma funcionaria, que a chamamos de nosso guia, por que ela ficava dizendo "entre nesse quarto", "entre naquele outro". De fato, a atuação dessa vez foi um puco difícil pra mim, o clima do setor entra as mãe era um pouco diferente. Mas nada que Maricota e Virgulino não dessem conta. E na minha cabeça continuava, " isso é cagado e cuspido paisagem do interior". No clima bem sertão, Maricota e Virgulino conduziram a brincadeira. Virgulino logo de cara seduziu todas as mulheres, eu realmente não sei explicar de onde vem tanto charme kkkk. 

    No começo fazer as pessoas daquele setor entrarem na brincadeira foi meio complicado, mas Maricota e Virgulino desenrolaram, foi só botar um gingado sertanejo no meio que tudo começou a fluir, e então encontramos com Dona Maria José la de Caruaru, que entrou na brincadeira de cabeça, dona Maria José estava acompanhando uma moça ( a qual não lembro o nome, me perdoem), vou chama-lá de dançarina, por que ela foi logo mostrando que era de caruaru e chamando a gente pra dançar forro, e digo mais, ela disse que dança forro melhor que as dançarinas da Aviões, é só tocar que ele dança. Fiquei encantada com tanta animação !!
    Continuamos á a atuação, e encontramos Andrew, de novo. Ele estava na nossa atuação passada, e foi muito legal quando ele nos viu, foi como se nos conhecêssemos a anos, ou melhor, era como se fossemos do mesmo interior. " Ele disse, oxe, vocês de novo, que coisa boa", Virgulino nada atrevido disse " veio só pra me ver", Andrew foi logo cortando o barato de Virgulino e disse  " Que nada, vim só pra ver ela" E apontou pra Maricota, que ficou toda besta, é claro kkkk. Mas uma vez, me senti em casa. Voltamos para os quartos, onde o clima já tava melhor, e as mãe tiraram um mói de foto da gente, eu pedi um bebê em troca, mas nenhum quis me dar, fiquei chateda :'(. 

Acabou a atuação, e voltamos para a salinha. Ao voltar, eu disse a Zé " Eu acho tão legal a cara que as pessoas fazem quando saímos do quartinho, tem um olhar diferente"

Porém, nessa quinta, ao sairmos da salinha, ninguém nos viu kkkk. Não tive o prazer de ver as carinhas !!!

Bom, DB. Acho que encontrei um "titulo" para essa postagem, se alguém leu até o final, vai entender o por que de - Cagado e cuspido paisagem do interior". 

"Matuto no meio da pista
menino chorando nu
rolo de fumo e beiju
colchão de palha listrado
um par de bêbo agarrado
preto véo rezador
jumento, jipe e trator
lençol voando estendido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior" 
Jessier Quirino.

Hoje eu só quero agradecer pelo o PERTO ter surgido na minha vida. Agradecer ao meu mcm por ser tão Tabirense quanto eu, e fazer da minha, da nossa e de toda á atuação a melhor de todas sempre e com cara e jeito do meu sertão.

Que esses matutos continuem levando muita alegria e matutice por aí. XERO NA BILA DOS ZÓI
   

Nenhum comentário: