sábado, 7 de novembro de 2015

Só se vê bem com o coração...

Querido DB, estava com muita saudade das minhas MCMs, saudade de atuar e de ter encontros maravilhosos. Primeiro antes de tudo conversamos, enquanto nos trocávamos, chegou a hora de subir energia, subir a mascara objeto, e se jogar no vazio. Realmente se jogar no vazio, era um longo corredor com muitos quartos e não tinha ideia do que nos aguardava, sinto borboletas no estômago, um leve medo, e vontade de sair correndo (hahaha), e lá fomos nós o  trio ternura em busca de encontros *-*
como foi maravilhoso, vou tentar descrever, mas... a emoção esta me tomando conta. (foram muitos momentos, encontros, não irei colocar em ordem de acontecimentos, mas na ordem que vim em minha mente). Algo que marcou muito esse dia e me fez verdadeiramente compreender o significado dessa frase: "  só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" foi quando entramos em um quarto onde tive um encontro com a filha de uma paciente que estava dormindo, ela me olhou, e rolou sabe aquele encontro, então seu olhar refletia sua dor, e cansaço, mas também o que havia de bom nela, nos abraçamos com o olhar, nos abraçamos enfim e nos emocionamos, eu precisava daquilo, ela nos agradeceu, e nós que a agradecemos. nesse mesmo quarto tinha uma senhora que estava deitada, e seu filho ao lado, reservado na dele, ele disse que era tímido, Cambitinha descobriu que ela não enxergava, e ela teve a generosidade e sensibilidade de ter a linda ideia de se apresentar a ela, por meio do toque, com suas mãos ela conheceu nossa pele, gestos, e assim foi com Cambitinha, com a Amara, e comigo quando eu passei suas mãos em meus cabelos ela apertou minhas mão com força, lembrou do cabelo de uma filha sua, falamos pouco, ela não me enxergava, mas aconteceu um encontro de almas, nos reconhecemos, tinha muita energia ali, tinha muito sentimento, pude realmente entender o "só se vê bem com o coração" literalmente. Minha gente, sabe aquela pessoa cheia de ternura, e amor, que apesar de todos os problemas e dificuldades, não perde o brilho no olhar nem  o sorriso? pois bem essa é a dona Teca, nossa!! ela estava acompanhando o seu marido, o senhor Melo,são casados há 64 anos, e como foi lindo presenciar isso, vivemos em um tempo onde as relações são tão frágeis, que foi emocionante, pedimos a ela dicas para arrumar uma amor assim,( atè porque com essa crise daqui a pouco seremos o trio das encalhadas, kkkkkk) e ouvir suas dicas de como viver uma historia assim, e ela disse que era o amor, o amor é tudo, esse que era seu segredo! ouvindo -a um olho ficou em minha lágrima.  Teve até direito a cantoria com música do Roberto Carlos. Realmente foi um dia incrível, com direito a desfiles com mostra de roupas de Paris, (paris uma loja da feira), muita música e dança das índias, e funk da roça, e cada uma comprando o jogo e as loucuras da outra,e a Cambitinha mostrando seus dotes de cabeleireira, e a Amara dando jus a seu nome <3. Nossa como minhas MCMs são especiais, elas se jogam na minha loucura e eu na da delas, e dá certo! sei que ao lado de vocês sempre serei uma jarra cheia, ganhei até um apelido carinhoso "Marga" <3 Ama vcs ' . Terminei o dia renovada.
Aguardo ansiosa nosso próximo encontro!!
#chegalogosextaaa-feiraa

Nenhum comentário: