segunda-feira, 19 de junho de 2017

PA PA PA PAPAPA PAAÁÁÁÁ PAPAPAPA PA PA PA PÁÁÁÁÁÁÁ 🎵👯 CARNACLOWN em grande estilo :*

Hello DB 😊
Sim... eu sei, Dbzinho, que está chegando as festas juninas mas hoje vim te falar um pouco do nosso CARNACLOWN (23.02.17)🙆😻💥💃💝👯
Ser mequetrefe , tem dia e hora pra acabar 👀
Então , lembro bem que nesse dia cheguei mega atrasada e minha MCM da vida (Tali💗) tava me esperando  ,porque os demais já tinham iniciado a atuação.
Foi a primeira atuação do ano iniciada com uma felicidade gigantesca e uma vontade imensa de conhecer um pouco da  singularidade que cada pessoa carrega dentro de si. É sempre muito gratificante saber que , independente dos tropeços que iremos vivenciar no setor , o caminho que estamos trilhando nos ensina muuuito , nos faz avançar e o mais deliciante :  em todo tempo teremos algo novo para aprendermos e construirmos juntos!
Subimos energia e lá vamooos nós ,foliar com o bloco de carnaval maaaais elétrico que aquele HC já viu 🎉🎇
  Encontramoooos muitos , palhaçuuuuuuus LINDOOOS  : Novinhos, semi novos, velhinhooos( alguns nunca tinha visto ). Muitooos olhares  purpurinadoooos  , tava mega sucesso  essa ação carnavalesca . Entramos num quarto onde tinham 4 senhoras , super animadas, duas toparam dançar e até escolheram algumas músicas . Lembro bem de uma que não parava de rir um instante , sua gargalhada era contagiante e foi através dessa alegria que entramos em sintonia 🎈

  Cada quarto que entrávamos , o bloco anunciava sua chegada cantando :  PA PA PA PAPAPA PAAÁÁÁÁ PAPAPAPA PA PA PA PÁÁÁÁÁÁÁ 🎵👯
 Existiam muitas câmeras nesse dia, altos flahs e acredito que foi uma das poucas vezes na vida que foram  tiradas diversas fotos e eu não me preocupei com nadaaaa (principalmente o cabelo ). Parece uma pequena coisa , mas é uma evolução pessoal considerável ,hihihi. 🌝

  Dentre tantas pessoas naquele setor , houve uma que lembro com muita facilidade. Era uma  mulher  aparentemente feliz , que manifestava alegria com a nossa chegada. conversou durante alguns minutos e logo descobrimos que o seu bebê estava na UTI (Genteeee , eu não tenho coração pra isso é sério.É impossível  lembrar daqueles momentos e não me emocionar) . Quando ela exteriorizou essa informação veio junto todo o peso e angustia que estavam guardados dentro dela , que logo se transformaram em lágrimas . Seu rosto foi lavado , acredito que naquele momento seu interior também . Nada que fosse dito iria amenizar a sua dor , no entanto, o silêncio de um abraço poderia lhe mostrar que por mais árduo que fosse o seu caminho naquela situação, ela não estava só.Existiam um bando de palhaços que compreendia essa dor e por mais que não pudéssemos curá-la , queríamos transmitir um pouquinho de amor e cuidado. E foi através desse abraço coletivo que os nossos corações se conectaram !💖

 No final do corredoor , encontramooos uma pessoinhaaaa LINDAA: Marocaaa . Ela não pôde atuar e tenho muitaaaa certeza que ela queria muuuito , muuito mesmo estar ali .Sabe aquele lance :Tudo que eu quero eu quero MUUITO. Prontooo ! Tava bem nítido . Os olhinhos delaaaa brilhavam gentxeee, mas não era um brilho qualquer ...vocês entendem né ? 😍

E por fim, desci de UBER . Não sei exatamente de onde surgiu essa ideia , só sei que quando Suzi se deu conta já estava na cacunda de Amoringeo descendo aquelas escadarias . 😅


Finalizo com a frase de Vinícius de Moraes, que diz : " Amor é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto" 💗💖💙💗💜💕


Com amor ,

Suzi Tchutchu.

Nenhum comentário: