sábado, 14 de novembro de 2015

Tattoos, Antônios e Concursos de Moda

Pois é DB, essa foi nossa primeira atuação na Onco. Confesso que eu estava morrendo de medo, sei lá, vai que a gente não consegue subir a energia? Sei não, estava muito ansiosa enquanto subia no elevador. Bom, mas adianto logo que não foi nada do que eu esperava: os pacientes e os funcionários foram alguns dos mais alto-astral que eu já vi! Todo mundo com o maior sorriso no rosto! Às vezes, eles é quem subiam a nossa energia, foi bom demais.

Enfim, mas vamos do começo. Depois de subir a energia, fomos devolver a chave e partimos aos encontros. Um dos primeiros quartos que a gente entrou foi o de  (eu quero dizer Antônio, mas não tenho certeza, jaja você vai entender o porquê), enfim, era um senhor cheio de tattoos legais, que dizia estar meio tonto por causa da medicação, mas mesmo assim contou foi muitas histórias pra gente! Como ele era o prefeito de Gravatá, agora já temos contatos pra da próxima vez que a gente for. Quer dizer, eu né, porque Chayenne vai ter que trocar de roupa antes de ir (a roupa dela não foi aprovada pela sobrinha de seu Antônio). Essa história da roupa rendeu muitos jogos ainda.

Saímos do quarto com a promessa de cada uma fazer uma tattoo, porque era pré-requisito pra entrar naquele quarto, aparentemente. Encontramos então um quarto com uma dupla de Antônios, e perguntamos quem estava mais bem vestida (apesar de ter meio que ficado empate, ri demais quando o sobrinho de um dos Antônios disse que Chayenne não estava bonita - ela fica arretada com isso).

O próximo quarto foi onde eu ganhei a tarde, um elogio e um marido. Pois é! Era o quarto de um senhorzinho que disse que eu estava bonita e Chayenne, só bonitinha (que, é claro, é sinônimo de feinha, e daí o bullying foi grande). Rimos demais com ele, inclusive ele pediu pra tirar foto pra mandar pra família, mas nem isso foi a melhor parte: ele arranjou a gente com Lucas, o companheiro de quarto dele, e ele virou Seu Flor e suas duas mulheres. Gente fina esse meu marido, e meu sogro também. Mais tarde descobrimos que a gente tinha um nome falso, e Lucas na verdade se chamava Felipe (pois é, ainda desconfiamos que isso foi pra enganar a gente e outras, quem sabe quantas mulheres esse menino tem?). 

O concurso fashion continuou e fomos pra um quarto onde um dos acompanhantes era do Sport (ou seja, ganhei pontos só com isso, fiquei uns 10 pontos na frente de Chayenne) rimos bastante. 
Ah! Uma das partes mais engraçadas também foi quando descobrimos que uma das enfermeiras se chamava Joelma, e aí claro que fizemos ela contar tudo sobre o divórcio com Chimbinha. Acontece que Chimbinha também estava lá, era um enfermeiro bem saidinho que inclusive deixou a gente sem graça várias vezes, principalmente Chayenne. 

Enfim DB, foi uma atuação cheia de histórias e risadas! A Onco certamente ganhou meu coração s2
Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário: