domingo, 29 de novembro de 2015

COB :DD

A atuação no COB começou difícil, na entrada já mandaram um: não pode entrar homem! Mais na frente, quando falamos com a enfermeira a resposta sincera dela sobre nossa chegada revelou ainda mais a dificuldade: "ai meu deus, palhaço de novo?".
Ainda assim seguimos, trocamos e tentamos subir a energia ao máximo. Logo no saída nos separamos, um funcionário começou a jogar comigo e quando olho carequinha não estava lá.. Tento ir atrás dele, e aí começamos a jogar com várias pacientes e acompanhantes que estavam no corredor. Nesse momento aquele frio na barriga se quebrou! A atuação foi incrível! Conseguimos tirar um pouco do serio aquelas pessoas (ahhahahah)! Um dos momentos mais difíceis foi quando perguntei a uma senhora quantos filhos ela tinha e amarguei com a resposta "nenhum, perdi o meu primeiro esse mês". Fiquei estático, apesar de todo treinamento foi difícil reagir, por sorte  carequinha soube contornar e o jogo continuou. Nesse único momento senti a energia baixar! Apesar disso, tivemos vários momentos incríveis, como uma luta de kong fu! Também não já como deixar de comentar meu nome trabalho, virei doulo (?) de várias pacientes, e isso me redeu bastante exercício ahahhahaha... :)))) obrigado perto!!!

Nenhum comentário: