Olá DB, estou morta, hoje foi um dia muito cheio, mas não poderia deixar de te contar como foi a atuação de ontem.
A principio fiquei com medo, um novo ambiente 11° andar, ala Sul do HC. O que esperava por nós? Se joga no vazio e vai. Tá com medo? Vai com medo mesmo.
Fomos recebidos pela enfermeira e que carinhosamente ficou feliz pela nossa presença e nos contou os pacientes que estavam mais tristinhos. Eu e meu MCM fomos nós preparar para mais uma aventura no mundo de inúmeras possibilidades.
Orangino e eu encontramos os primeiros olhares, olhares curiosos com nossa presença e um sorriso se fez presente nesse momento. Entramos no quarto e encontramos mama, linda, cheia de vida e com idéias maravilhosas de como chegar a sua casa que fica em tejipió. Depois de saber que ela adora aventuras nos convidou para ir a sua casa de avião e pousar de para - quedas. Nos despedimos com um maravilhoso abraço e ela gostou de saber que meu sobrenome é melhoral. Ao lado dela se encontrava camila. Pelo que podemos entender, elas brigam muito, mas se amam. Camila a moça do sorriso encantador tentou descobrir nossos nomes. Primeiro o meu... Passamos por todo alfabeto e quando chegou na casa do M, fui todos os nomes possíveis... Maria, Mônica, monique pra finalmente chegar em marieta. E a alegria foi contagiante quando ela acertou. Hora de acertar o de orangino, foi beeem mais difícil, e começamos a dar várias dicas para ela. "faça da queda um passo de dança" A cada erro ela sorria até que acertou \o/. Ela nos contou que carlinhos estava a nossa espera. E fomos...
Ainda da porta encontramos carrinhos.
- "que palhaço feio"
-e ela? Ouvimos
Sorriso
Ooooia que safadinho kkkkkk
Entramos no quarto e orangino foi a sensação kkkkk
Carlinhos: maaaaaaai é gordoooooo, quer as minhas carnes não meu filho? (risos)
É isso foi repetido umas milhões de vezes kkk
Carlinhos estava concentrado no jogo, estava jogando vídeo game e partimos p outros encontros.
Não lembro a ordem cronológica de tudo, desfrute do caminho... E no caminho encontramos vários olhares, vários abraços quentinhos, ouvimos muitos "obrigada meus filhos, vocês fazem um bem danado" despertamos os olhares de quem quase dormia, de quem estava cansado por ser acompanhante , roubamos abraços e sorrisos dos profissionais (que por falar nisso, tinha um técnico lá que era mágico e aparecia nos quartos de repente) e fomos caminhando para o final.
Entramos no quarto de duas senhoras super divertidas e que adoram música. Eu e orangino não podíamos sair de lá sem cantar algumas junto com elas. Foi ótimo*---* e partimos para voltar o corredor.
As vezes criamos expectativas em algo, mas não sabemos nós que o melhor vem sem pensar. A volta pelo corredor também tem inúmeras possibilidades. Possibilidades estas que nos fez dançar de alegria. Em direção ao final encontramos o recomeço. Corpo vivo, energia, não deixa a energia cair.
Olhamos para o quarto de seu..( não lembro agora, talvez Manoel) da porta ouvimos uma música que lembrava valsa e eu e oragino começamos a dançar na porta. Começamos então a entrar ainda dançando valsa e seu Manoel ficou admirado com nossa performance Huuuuhuhlll. Após a apresentação dos nomes ganhamos uma música feita por ele. Compositor e carismático criou nossa música: Orangino e marieta... Toca o dedo na corneta🎵🎵🎶🎶 e eu e oragino ficamos encantados e começamos a dançar. Nos olhos de seu Manoel brilhavam a alegria de nos ver cantando e dançando sua música. Já era noite e seu Manoel nos recebeu maravilhosamente bem. Encheu minha jarra e acredito que do meu MCM também. Me preencheu de alegria por entender que o melhor as vezes ainda está por vir. E vem na hora certa, na hora que mais precisamos. Saímos do quarto ainda dançando e cantando e antes que seu Manoel saísse do nosso campo de visão, olhamos mais uma vez o seu sorriso.
"você recebe do jogo o que você dá p jogo"
Dançamos e recebemos uma música.
Recebemos um olhar.
Recebemos um sorriso.
Foi isso DB, até o próximo encontro💗
Nenhum comentário:
Postar um comentário