segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dia dos meninos!

Hoje estava triste pois sabia que ia atuar em um tempo apertado e, querendo ou não, um pouco preocupada com a hora. MAS, como sempre, esse projeto me surpreende! Fomos de quarto em quarto mimando os vários bebês e tentando descobrir se eles davam trabalho ou não. Chegamos a conclusão que quase todos os bebezinhos hoje eram quietinhos (pelo menos durante o dia, pois soubemos que a noite é que eles se divertem!) e que tinhamos que nos congelar para aproveitar a ótima safra masculina que estava lá kkkkkkk. Conversei com uma mãe surda-muda, primeiro falando, depois quando eu descobri, por mímica. Não sei se ela me entendeu, mas... Brincamos também com luiz miguel, que estava tomando banho de luz e se mexia bastante. A mãe dele riu quando dissemos que ela tinha que arrumar um irmãozinho pra ele e ela contou que não acordou quando ele chorou, a surda-muda que veio acorda-la kkkkk. Ainda jogaram joão lucas no meu colo para tirar foto! Não sabia como continuar o jogo com ele nos meus braços, mas foi lindo! Tinham muitos leitos vazios e muitas pessoas dormindo, então logo tinhamos jogado com todos que quiseram jogar e Guilhermina me alertou do meu horário. Fomos então nos preparar para o congelamento.
Vejo vocês daqui a 18 anos,
Carlotina samambaia ;)

Nenhum comentário: