domingo, 22 de novembro de 2015

Muito amor e muito sufoco na pediatria

Querido DB, estou atrasadissimaaaaa ( eu seeei), mas ainda dá tempo de escrever sobre a atuação no setor mais esperado de todos os tempooos! Estava ansiosissimaa pra atuar e jogar com os pirralhooos todos. Chegamos na pediatria, entramos no quartinhoo e Ziza fez um proposta. Que tal subirmos a energia de um jeito diferente hj? Proposta aceita! Eu simplesmentee adoreei, so não sei se o pessoal que tava ouvindo tb gostou na nossa cantoria! kkkkkkkkkk ( abafa o caso). Subimos a energia e estavamos pronta pra encarar mais um vazio, certo? Erradoooooooo! O núcleo do dia poderia ser resumido em uma palavra : SUFOCOOO! Quãoo danados são aqueles pimpolhinhooos, quase acabaram com tia Josefina. Correria, esconde-esconde, joga dominó, brinca de carrinho, assiste filme, dá cambalhota, estrelinha, nariz puxado...uffaaa! Quanta energiiiia, eles não paravaaaam! Logo de cara, encontramos dois pimpolhinhos que não nos largaram, ficaram conosco até o fiiim! Senti que eles dominavam mais o jogo do que a gente, Ziza comentou que Tio Gentis tinha alertado sobre isso. =/ Temos muito que aprender ainda! Conseguimos cativar alguns babys, um deles até chorava quando a gente ia embora ( ficava com o coração partido). Isso me deixou meio mequetrefe e eu passei um bom tempo babando e aproveitando aquele momento, tb não queria largar dele.=/  Ahh, tb cativamos um pirraaalha meio marrentinho que no inicio só queria assistir tv e não deu bola pra gente, mas que no final ainda continuou marrento, mas dessa vez pq n queria que fossemos embora. Falando em ir emboraaa, como é dificil sair do jogo na pediatriaaaa! Esse foi nosso maior desafio e nosso maior sufoco. Não achamos uma jogada legal pra sair de cena, e os pimpolhinhos ficaram nos esperando do outro lado da porta! Pense num sufooooooco! Passamos um bom tempo esperando eles cansarem e voltarem aos seus quartos. Maas, Graças a Deuuus, deu tudo certo e conseguimos ir embora sem que eles percebessem, mas foi mto tensoo! E foi isso, a sensação que eu tive é que na pediatria temoos uma maior facilidade nas jogadas pq as crianças compram o jogo mais facilmente, mas ao mesmo tempo isso é meio que uma armadilha, já que ainda n sei como lidar com essas infinitas possibilidades e acabei ficando um pouco perdida. Ainda bem que tenho minha MCM mais lindaa, que me salva e tá comigo em todos os momentos, tornando esse vazio um pouco menos assustador. 



                                                                                                                     Com amor, Josefina Avuada

Nenhum comentário: