domingo, 22 de novembro de 2015

Efeito dominó de toda quinta-feira!

Meu querido db,Primeiramente quero começar te pedindo um "mói" de desculpas a tu porque só tô te postando hoje no domingo!!! Mas no fundo você sabe o quanto eu tava doido pra chegar em casa e já ligar o notebook pra te fazer.
Pensando muito bemm, minha (nossa ne, Melo?) quinta feira poderia ser resumido em "Efeito dominó". A quinta começou com: 48 horas passadas e só umas 4 horas de sono :'/
Fiquei com muito medo de que o cansaço e uma gripe forte da gota não só atrapalhasse minha atuação, mas também a de Melo (nossa!). Mas tinha que rolar,  como sempre eu tinha que me alimentar também na energia de Melo e, de fato, se jogar no vazio. No caminho pra prova (antes da atuação) encontrei uma flor GIGANTONA!!!! uma rosa vermelha, a maior de todas que eu já tinha pego. Fiquei com ela na mão durante a prova, depois no damuc e, por fim, entreguei-a a dona: Meloooo.
De cara ela me disse logo que achava que seria mais difícil de atuar no A.C. Eu quis concordar, mas só me danei a me arrumar pra demorar menos (impossível, ne? kkkk). Subimos a energia com "co-coricó" e um forrozin pesado, Maciel Melo na cabeça e como disse Melo: "Isso é cagado e cuspido paisagem de interior".
Logo no primeiro leito senti um pouco da dificuldade que a gente estava prevendo... as mulheres de lá caíram em cima de mim. Mas isso não é bom? Não porque elas estavam botando pra fuuuuder em Virgulino kkkkkkkkk. Como sempre, surgiu um "shortinho mamãe quero ser gay". Rapaaazzz, pelo tanto que o povo já falou isso, mainha já ta dando até aula com essa frase. Mas foi muito bom, ainda ssim! Melo e eu estávamos numa sintonia muuuuito boa! Você conseguiu me alimentar, com toda certeza. Acho que nosso ponto alto foi encontrar com uma senhora que fica vagando pelos corredores do A.C (Melo pensou que ela era funcionária do Hospital, mas eu já tinha a visto antes e disseram que ela é uma ex paciente que fica sempre lá). A gente disse que ela era nossa guia turístico porque ela vinha atrás da gente e ficava falando sem parar pra a gente entrar no quarto que ela mandava e em TODOS ela queria me arrumar um casamento. O ponto alto foi encontrar "minha mulher do mamão" e fazer outra rir tanto só de olhar pra VIrgulino e MAricota!!!! Foi quando a gente encontrou Andrew ou melhor, reencontrou Andrew (funcionario da enfermaria de Onco) que eu percebi o "efeito dominó" que tinha acontecido até ali: Eu ja nao sentia medo, o prazer tomava conta da atuação, eu olhava pra Maricota e encontrava alguém que, também aos poucos e cada vez mais, vem sabendo me cativar do jeitin certo!!!! Obrigado MCM!!!!! Xero nos zói de todossss vocêsss!!!!  PS: mais uma vez Melo tentou faz um strip pra mim. Invejem!!!! kkkkkkkkkkkkkk, vou apanhar.


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































r

Nenhum comentário: