Depois de um looongo feriado intrometido bem no dia da nossa atuação, voltamos a atuar, e adivinha onde ? Onco de novo. Fiquei tão feliz que não conseguia conter minha ansiedade. Quando chegou a quinta feira, fiquei a aula de fisio toda pensando na minha atuação, pensando se meu querido MCM Zé não iria esquecer nada, " meu Deus, tomara que zé não esqueça nada" " será que zé já ta vindo". Sai da aula correndo, e logo liguei pra Zé, o qual quase me mata do coração dizendo que ainda tava na Boa vista, quando estava no portão do HC. - Ô danado pra me fazer medo kkkk. - Deixo registrado que esse matuto é também bem romântico, me deu uma flor ao chegar.
Fomos pra Onco, logo de cara vi uma criança na recepção e disse "Olha zé, hoje tem uma criança". Seguimos para o quartinho, quando fomos pedir a chave, as enfermeiras e funcionaras disseram, " eita, vocês voltaram, que bom". Não consigo explicar o quão gratificante é ser recebi com uma frase dessas, carregada de carinho.
Começamos a nos trocar, como sempre, eu terminei primeiro kkk, Hora de subir a energia, contagem alternada, subimos a máscara. Maricota encontra Virgulino no olhar. Saímos do quartinho.
Pra nossa surpresa a onco estava quase vazia, algumas pessoas da atuação passada. Fomos até seu Manoel, que logo de cara disse. "Eu lembro de vocês", Olhou pra mim e disse- A mocinha que gosta de buchada, bora la pra casa ?- Maricota que não nega comida jamais, logo aceitou. Porém Virgulino teria que ficar né hahah. Foi ai que chegou dona Jô, esposa de seu Manoel, e Virgulino muito vingativo foi logo dizendo que seu Manoel ia me levar pra casa dele e pra nossa surpresa dona Jô solta uma frase que jamais me esquecerei " Oxe, certo ele, cemitério é quem come sozinho". Maricota e Virgulino não conseguiram disfarçar o espanto, que foi seguido de muitas risadas.
Continuamos nossa atuação, brincamos com as enfermeiras, funcionários e pacientes. Dona Esther, que queria me levar pra casa dela, tão linda, com olhos perfeitos. OBS: era só eu que ela ia levar, mas Virgulino todo "inxigirido" ja disse que ia também, ô homem danado.
Fomos para a recepção, onde encontramos Heitor, a criança que eu falei logo no começo do DB. De inicio ele ficou meio resistente a nossas brincadeira, mas logo se soltou e tomou conta da sala. Foi ótimo fazê-lo rir, fazia tempo que eu não houvia gargalhadas tão sinceras. A sessação é inexplicável.
Ele disse que Virgulino era o Bem 10 e eu podia ser a prima do Bem 10, fizemos cocegas uns nos outros. Ele realmente se divertiu e me deixou a pessoa mais feliz do mundo por poder proporciona-lo esse momento, junto com meu lindo Virgulino.
Nessa nossa segunda atuação, teve dois momentos PEEEENS pra mim. Um deles foi quando estávamos na recepção brincando com uma das atendentes, quando a outra disse " Parem de fazer barulho" com um tom que quase consegue baixar toda a minha energia, percebi que ate Virgulino ficou meio abestalhado. Mas conseguimos nos sair da situação e arrancar um mini sorriso dela, e ainda brincou dizendo que o short de Virgulino era do tipo: "mamãe quero ser gay" haha
O outro momento PEEEN, foi quando um senhor estava no setor por que havia esquecido seu caneco e tinha voltado pra buscar. Ele não se contentou com o romance de Virgulino com Meu anjo azul( um caso de Virgulino), e quis a todo custo que Maricota desse uns beijos em Virgulino, deu trabalho pra conseguir sairmos dessa, mas com um jogo em conjunto e ajuda de outros que estavam la, conseguimos sair dessa jogada.
Bom, agora tenho que continuar fazendo meu trabalho de psicologia :'(.
aaaaaaaaaaaaaaah !!!!!! Zé é mesmo um caba danado de mentiroso. Mas esse bixim, sei não viu. Não teve nada de me ver de sutiã, foi só o zíper da blusa pra abrir kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário