Olá. DB!
Na quarta-feira passada, foi a vez de Roxele Carinhosa e Vanessa Vesgulina entrar em ação no alojamento conjunto. Foi uma experiência totalmente diferente da primeira atuação, nós estávamos mais soltas, acho que o tempo vai calejando sua forma de agir no setor (essa foi nossa segunda atuação, imagina como vamos estar sabidas nas próximas e próximas :D).
No alojamento, as coisas são um pouco diferentes, ou seja, o astral é diferente, porque ali existe, não a experiência da doença, mas na maioria dos casos a experiência da vida e da felicidade pelo novo ser que veio ao mundo. Portanto, fomos recebidas com muito carinho.
No primeiro quarto, o jogo caminhou no sentido de entender como seria a dor do parto e, cada vez que nos era explicado como era, tentávamos encenar. Bem, conseguimos convencê-las de que era daquele jeito mesmo e conhecemos um príncipe bebezinho lindo, que foi prometido a Vanessa Vesgulina.
No segundo quarto, existiam muitos olhares. Eram ao todo 7 mulheres, entre acompanhantes e puérperas que nos olharam, e nosso encontro foi maravilhoso. Sempre pedimos permissão ao entrar no quarto e, dessa vez, desfilamos de modo muito charmoso ao encontro delas. Começamos o jogo, se joga no vazio completamente, primeiro elas olhavam somente com sorrisos que gradualmente se transformaram em gargalhadas e muita conversa. Uma delas me disse que eu parecia com a boneca Emília (mas que honra a minha!) e também com aquelas portuguesas de antigamente. De repente, nossa meta era conseguir um príncipe pra Vanessa e elas se empenharam a nos ajudar. Uma das mães ofereceu seu príncipe João Miguel como novo prometido pra Vanessa e disse que teria muito carinho em ser sua sogra. As outras nos deram dicas de como ser uma moça charmosa para achar namorados: - muda essa roupa, ajeita o cabelo, seja assim mesmo do seu jeito! Enfim, foi fantástico.
No corredor, apareceu um lindo príncipe que Dona Maria fez questão de arrumar para Vanessa Vesgulina e nós ficamos encantadas com o empenho dela. Ela fez um novo encontro acontecer a partir no envolvimento em nossa história.
Ah, quem era esse príncipe? Era um tal de Tuberculino Bang Bang disfarçado de gente normal.
Foi massa! Avante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário