quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ahhh cantoria danada

Incrivelmente, essa atuação parece que nem era no Hospital das Clínicas, parecia que eu e meu MCM eramos jurados do The voice Brasil, que doidera da gota. Entramos no primeiro quarto e eu soltei a piada mais bosta da minha vida, tinha um cara estudando física e eu falei : " nossa que físico!" ... Sem comentários. Mas, para minha sorte no quarto seguinte a senhora me deu uma linda aula de piadas... Eu poderia conta-las aqui, mas prefiro guarda-las como minha arma secreta, alem da aula de piadas me deu uma aula de vida, quando demonstrou seu amor ao homem que está junta a 64 anos e me deu uma aula também de cantoria enquanto cantava para seu marido. Foi emocionante.
Seguindo o passeio, entramos em outra quarto e, pra variar, outra cantora maravilhosa, feliz e linda, com sua neta que também cantava! A música dominou a enfermaria! 
O povo de petrolina e juazeiro gostava de rir, mas o povo riiiiiiia, olhava pra minha cara e ria, por certo estavam me achando com cara de palhaço... Não, pera.. Eu tava com cara de palhaço, enfim, uma das partes que mais me lembro e a mais chocante de todo meu trajeto no perto foi quando eu passava no corredor da enfermaria e dei um legalsinho pra uma senhora e ela estirou o dedo pra mim, foi show de bola! Graças aos ensinamentos do mestre niag eu usei esse belo chute na bunda que essa senhora me deu ao meu favor e isso foi motivo de muita risada em outros quartos. Valeu nina, era isso que tinha pra te falar, énois !

Nenhum comentário: