sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PRIMEIRA ATUAÇÃO COM MUITA SENSUALIDADE *-*

Primeira atuação, acredito que não poderia ter sido diferente.
Comecei a quinta-feira com uma prova muito louca de fisiologia. Depois de ter passado a semana ansiosa, finalmente chegou o dia, não conseguia me controlar de tão nervosa. Nervosa pós-prova de fisiologia,nervosa de medo, enfim, nervosa.

Lá por volta das 9:45h, estava eu na frente do HC, quando encontrei com Amandinha que me deu um abraço acolhedor, em seguida encontramos com Moni, Leo, Rai, Dani Boy e Guga, que por alguns minutos conseguiram me acalmar. Moni, não te agradeci por que não deu tempo, mas se você estiver lendo isso, muito obrigada pelo carinho. 

Depois, eu e Amandinha fomos para o anfiteatro esperar meu melhor companheiro do mundo chegar,  não deu pra esconder meu nervosismo, mas Amandinha conseguiu me acalmar, Aliás Amandinha, muito obrigada. Então, Zé chegou e fomos nos trocar, quando chegamos lá percebi que tinha esquecido uma parte da minha pele, pensei: " meu Deus, to me sentindo incompleta", mesmo assim me vesti e me maquiei, tudo com ajuda da linda Amandinha, que colou músicas pra levantar nossa energia. PRONTOS: "Quando quiserem pode subir a máscara", disse Amandinha. Nesse momento meu coração batia em pura disritmia. Quando subi a máscara encontrei o olhar de Virgulino Vareta, com um brilho sem igual. 


Saímos do quartinho... Com não mais que 10s, as funcionarias começaram a dar muitas gargalhadas, sem ao menos Maricota e Virgulino falar alguma coisa. Virgulino com todo seu charme e belas pernas conquistou todas as mulheres do setor. Maricota Perna Torta pra não ficar de fora, também distribuiu muito amor. 

Falamos, conversamos, brincamos, com todos do setor, pacientes, acompanhantes, funcionários. Porém, como não  seria diferente, alguns não quiseram entrar no jogo, eu devia imaginar isso, mas mesmo assim não consegui me conter quando alguém não entrava no jogo, sentia minha energia baixar um pouco nesses momentos, no entanto, quando isso começava  a acontecer, Zé aparecia, não sei como ele conseguia adivinhar. Ele chegava, e simplesmente levantava minha energia. 

Encontramos uma interiorana de São José do Egito, cidadizinha vizinha á Tabira, ela nós recebeu de braços abertos, segurou o jogo com a gente até o final, nunca me senti tão acolhida. Não posso deixar de falar do querido Sandro, que disse que ia casar com Maricota, já que Virgulino iria morar com a enfermeira ( sim, Virgulino tava a sensação do momento). E ainda não posso esquecer da Sorriso de Princesa, uma senhora linda que a batizei assim, e disse a ela que esse seria seu novo nome pra entrar nas baladas, agora não consigo lembrar do nome dela de verdade, apenas lembro do seu telefone, por que ela disse que ia me ensinar a como ter dois namorados ao mesmo tempo. Pois é, Maricota ficou interessada nessa estratégia. Além desses, não posso esquecer da linda que me olhou de um jeito que eu não sei explicar, ela já estava indo embora quando a vi, e não sei como, mas eu sei que tinha que abraça-la, então foi o que fiz. E ela me retribuiu com o melhor abraço de todos, e disse " Tu é tão linda, eu tava tomando meus medicamentos, por isso vocês não me viram, mas eu queria ter ficado com vocês". Depois disso, ela desistiu de ir embora, e ficou um bom tempo com a gente, e sempre que podia ficava abraçada comigo.

Enquanto isso, Virgulino estava por ai seduzindo todo mundo com suas belas pernas. Muito mágico e lindo como esse palhaço matuto cativa todos ao seu redor, e bastava ele aparecer que todos interagiam. Virgulino, muito obrigada por ser o melhor companheiro do mundo, e não posso deixar de relatar o momento em que eu disse " Virgulino, aquela princesa ali não parou de chorar" e Virgulino, como já era de se esperar, olhou para Maricota e disse "Vamos mudar isso", fomos lá, e mesmo sendo só por alguns minutos, conseguimos, ela sorriu,  brincou, emprestou o óculos dela pra Maricota  que estava meio "cegueta". Foi lindo, foi perfeito vê-la sorrindo depois de ter chorado tanto. 


Enfim, minha primeira atuação foi inesquecível, queria terminar o DB com uma frase que resume tudo. " Sem saber que era impossível, foi la e fez"

Nenhum comentário: