segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A cocheira e o rebuliço no COB - by Luigi

Tenho que dizer, essa foi a atuação mais difícil pra mim. Não sei exatamente o quê, mas travei. Luigi tinha uma sorte imensa que o grande Roberto É Oquê estava lá para salvá-lo. Tenho que dizer: Roberto escolheu bem  o dia pra fazer a sua melhor atuação. Se garantiu muuuuuuuuuuuito!!!! Puxou praticamente todos os jogos, subiu minha energia, deu muitos sorrisos e causou o maior rebuliço naquele andar.
Muitas vezes era complicado iniciar um jogo porque as pacientes estavam sentindo dor ou algum incômodo. Quando não estavam, a maioria era bem aberta às interações. Em alguns momentos, abertas até demais. Nossa querida dupla de palhaços foi um pouco assediada, mas nada demais.
Se tem uma coisa de que não me orgulho nesse dia, é que minha camisa tinha um pequeno problema de um cheiro não muito bom.
Se tem um coisa da qual me orgulho nesse dia, é que consegui fazer com que 2 estudantes de medicina cheirassem meu suvaco (ou axila, como você preferir).
- Oooorx, como foi isso?
Então, estávamos no meio de um jogo particularmente longo (quando digo longo era longo meeesmo. Durou mais de 1h hehehe) quando Roberto sugeriu que eu estava particularmente cheiroso nesse dia e que as meninas deveriam dar uma fungada no meu suvaco. Não é de se estranhar que elas não aceitaram, mesmo com a nossa insistência. Até que consegui que uma delas nos prometesse: se alguém mais cheirar, eu cheiro! Era tudo o que eu precisava! Me lembrei que um companheiro da palhaçoterapia estava ali, nosso amigo Tarcinho (acho que é assim que se escreve). Pensei "ora, ele vai entrar no jogo com tudo! Vai aceitar cheirar meu suvaco".
Não me decepcionei.
Claro que, ele sendo também um cara quase tão desenrolado quanto Luigi e Roberto, ele fez todo um drama, uma ceeena pra isso. O que importa é que ele cheirou (peço até desculpas pra ele, não devia estar muito legal não).
Infelizmente nossa companheira não cumpriu a promessa (--"). Conseguimos convencer ainda um outro estudante a cheirar minha perfumada axila (foi mal a tu também, galego. Valeu o esforço!), mas ainda assim nossa amiga não quis cumprir a promessa! Eu a amaldiçoo e desejo que seu marido a obrigue a cheirar o suvaco dele depois de um longo dia de trabalho árduo, suado e sem desodorante!
Vou repetir o que já disse pra enfatizar: meu MCM fez uma atuação  F A N T Á S T I C A! Sério, sem ele o dia teria sido um desastre. Fiz meu máximo pra servi-lo o melhor possível nos jogos incríveis que ele descolou, espero pelo menos não ter atrapalhado. Valeeeeeu, Roberto!

Nenhum comentário: