domingo, 29 de novembro de 2015

Ah sobre a sexta, amo minhas sextas... realmente é o dia da semana em que estou mais esgotada, cansada, mas é o dia da semana que me renova, e graças a minhas MCMs posso ser uma jarra cheia e assim poder transbordar. Essa sexta começou um pouco complicada, mas problemas não podem me abater, as dificuldades fazem parte de minha vida, mas tenho que despertar o meu melhor, e fornecer ao jogo e a vida o melhor. e com esse pensamento positivo embarquei na nave para a pediatria. Esse setor que tanto aguardei, as criancinhas que não são tão anjinhos assim e que mostra com clareza a dualidade do ser humano.

A pediatria me proporcionou momentos encantadores, ah a primeira criança que encontramos estava jogando bola,  mas não pude jogar, por questões de saúde mas minhas MCMs lindas se jogaram, literalmente jogaram, e eu olhei <3 e fiquei contagiada com a alegria deles.

Enquanto elas simplesmente se jogavam no jogo, eu pude no corredor encontrar uma menina, uma lindeza que estava deitada, ela fez cara de surpresa qndo me viu, e nos encontramos, fiquei perdida no olhar daquela menina, um olhar tão amável, tão cheio de luz, me tomou, e surgiu o riso, que risada gostosa, aqueles olhinhos e aquele riso *---*

Eis que de repente aparece uma menina, meio tímida, mas que se revelou uma trelosinha daquelas!!! a principio ela ficou um pouco desapontada por que " não eram os palhacinhos da semana passada" e ela foi embora, não quis papo, porem ela voltou  e colou, tipo chicletinho, disse que não gostava da gente mas meu cabelo era feito o dela, então ela gostou de mim, dai então fomos criando um jogo, pelo jeito acredito que ela gostou da gente, pra onde íamos ela ia colada na gnt. parecia mais o quarto elemento do trio, participava em todos encontros.

Foi uma manhã muiiitooo boa, muita risada, com direito até a cadeirinha do papai, cadeirinha da princesa,  e vários encontros, encontramos até o galã do sexto andar, um menino muito charmoso, nos revelou que o segredo de seu charme era ele ser sério, até tentamos aprender com ele, mas... acho todas falhamos, faz parte, ele disse que a Amara foi que conseguiu, não lembro se foi a Cambitinha, não lembro realmente, o que eu lembro é qe não foi eu, na verdade seriedade não é o forte desse trio, fica difícil saber quem realmente conseguiu seguir os conselhos do charmosinho da enfermaria,  ele até nos ensinou a desfilar, acho que desfilar todas conseguimos, o problema foi desfilar séria,kkkkkkkkkkkk então já viram...

amo estar no setor, amo estar com minhas MCMs, amo tudo, amo muito...
Como já está virando palhaçada. baixamos a energia embaixo do chuveiro (detalhe: estávamos de roupas, e o chuveiro desligado) , mas pra criar uma mistica da gente, desde o COB, o banheiro é o lugar, ah e a energia nunca quer baixar, nunca, fico cheia de borboletas, as bolinhas ficam correndo infinitamente,loucamente em mim,melhor sensação, sempre !

Obrigada por mais um dias minhas lindas, sem vcs não seria o mesmo! (nunca me canso de agradecer)
Aguardo ansiosa nosso próximo encontro <3


Nenhum comentário: