quarta-feira, 18 de novembro de 2015

*-*

Bebês, bebês e mais bebês *_* Um mais lindo que o outro meu Deus, o alojamento tava uma fofura só ! Era cada um mais hipnotizante que o outro, sem falar no garanhão que estava no quarto só ele de menino com mais 7 meninas... Meu filho vai ser assim ! hahaha
Sem falar na magia do colo da mãe, o bebezinho se esguelando de chorar e foi só a mãe colocar nos braços que ele se aquietou, a cena foi incrível *-*
Saindo da parte fofa e indo pra parte triste, eu e meu MCM tentamos doar leite mas não conseguimos graças à Mãe Natureza, o que foi uma pena... Tentamos tanto que chegamos a apertar o peito da mulher grávida que estava passando na TV ( Ou seja, apertamos a TV), mas não conseguimos leite algum para doar... Triste fim. Em meio as lágrimas pelo fracasso, pessoas olhavam para nós e riam e eu não entendia, pois só queríamos doar leite e elas não nos entendiam. Como não estava dando certo, decidimos desistir e fomos parar no ultimo quarto do alojamento, tinha uma mulher que era uma resenha segundo a dona Celia e ela queria fugir pela janela ( Detalhe, o alojamento fica no 9 andar), mas não conseguia devido a grade... Não consigo lembrar seu nome, se era jane cleide, glayce cleide, Greyce Kelly, sei que chamei ela de tudo isso e muito mais ... Só sei que ela tava com pontos na barriga e não podia rir... Coitada, sofreu de dor hhahahaa ! Sofreu nada, nem lembrava que tava com os pontos, teve até quem disse que não lembrava nem que tava no hospital, achava que tava no circo ahahahah! Perturbamos muito Cleidinha e as mulheres do Alojamento, perturbamos no bom sentido, claro. Enfim... Não importa o quanto eu fale e descreva a atuação, nunca será o bastante e nunca conseguirei expressar/demonstrar o que sinto no momento, então Flw que tá tarde :*

Nenhum comentário: