sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Surubin

Hoje encontro dificuldades para começar meu diário, pois não estou fazendo no mesmo dia devido a falta de tempo, entretanto, não há como esquecer do ilustre  Surubinha, assim apelidado por mim. O apelidei dessa forma pois o mesmo é oriundo de Surubin, cidade na qual, segundo ele, há uma placa na entrada que diz " bem vindo " e na parte de trás " volte sempre " de tão grande que é o município. Brincadeiras a parte, essa figura não poderia ter aparecido em melhor momento... No momento em que eu me encontrava com dificuldades para manter a energia e focar, o Surubinha cai do céu e acompanha a mim e ao meu MCM por toda atuação, por todos os quartos, em todos os encontros, sempre com trocadilhos e piadas engraçadíssimas, com um jeito meio desconfiado e tímido mas com 1 milhão de bolinhas querendo sair de dentro de si para brincar e, dessa maneira, ajudando a manter nossa energia! Então, Surubinha, muito obrigado ! 
Encontramos também 3 tricolores em um mesmo quarto e nos divertimos bastante deixando a rivalidade de lado ! Encontramos moças do caminho que ficaram nos seguindo, acho que se apaixonaram por nossa beleza, isso acontece conosco frequentemente hahahahahah
Enfim, formamos quase uma caravana com o Surubinha e as moças do caminho nos seguindo e saímos pelo setor tendo encontros com pessoas incriveis, até aprendi algumas paradas em libras ! Foi muito bom como sempre!

Nenhum comentário: