Querido DB,
Ontem o dia foi intenso e maravilhoso, estava com saudade dessa felicidade, desse jeito bobo que se fica depois da atuação lembrando de como foi bom.
A tarde/noite foi muito marcante, foram muuuuuitos momentos "caramba, caramba, caramba". Eu fiquei: Como assim tantos num dia só? :o
No primeiro quarto tinha Carla que estava super empolgada com a nossa presença, até a chegada de um colega de enfermaria, casado por sinal. Sentimos que estávamos atrapalhando a ocorrência daquela possível "conversa", era melhor voltar outra hora, pensamos juntas. Hahahaha
Após um desfile de moda e apresentação para uma outra paciente, ela me pediu para fazer uma trança raiz no cabelo dela. Achei tão lindo o quanto ela ficou feliz após uma ação tão simples. Outro quarto que me encantou foi o de Dona Tica e seu Melo e seus 64 anos de casados, gostei tanto dos abraços. Dona Tica me contou um pouco do que era preciso pra estar com alguém por tanto tempo e tudo o q ela falou se resumia em Amor. Fiquei encantada. Seu Melo foi tão fofo, mesmo na cama interagiu bastante conosco. Nesse mesmo quarto tinha um homem na cama do lado que me fez lembrar do meu avô quando falou do carinho com seus netos, as lágrimas vieram, não pude evitar. Desculpa DB, mas não consigo lembrar de todos os nomes.
Fomos em muitos outros quartos, foram muitos encontros lindos. Já estavam entregando o jantar, mas algo nos levou até o quarto com uma paciente que já não podia enxergar com os olhos mas que ficou maravilhada com aquilo que escutou e sentiu. Com ela eu aprendi que não precisa de tanto pra ser feliz e a gente sempre pode encontrar novos caminhos para as situações. Ela com certeza, foi meu núcleo do dia. A felicidade nos olhos do filho dela ao vê-la tão feliz realmente não tem preço. Como eu amei esse momento, poder mudar 10 minutos daquele dia para eles. A acompanhante da senhora ao lado também, ficou muito feliz com a nossa presença nos encheu de abraços.
Isso foi um pouquinho do que aconteceu ontem, pouquinho mesmo. Espero que a próximas atuações sejam tão lindas quanto essa.
Até mais, DB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário