sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meu coração cresce dez metros e explode

Oi, Zahir

As sextas com clownmoço e atuação são sempre uma delícia <3, e hoje não podia ser diferente, né?
Depois de um tempinho chatinho sem atuarmos juntas, a alegria de nos encontrarmos lindonas todas produzidas (e prontas para encontrar) foi sem tamanho. Quase que o meu coração não aguenta! 
Hoje foi dia de testar o cinto novo (não tinha contado mas, na externa, o coração cresceu tanto que explodiu o cinto, que só aguentou até o meio dia sob a pressão de Florisbela e às custas de muita fita isolante), que deu conta do trampo.
Antes de falar sobre a nossa tarde linda, eu queria pedir desculpas antecipadamente porque eu to com a cabeça no espaço sideral, essa semana, e tô ruinzinha de decorar nomes. Preferi me prender ao encontro, e fiquei avoada com os nomezinhos dos lindões que a gente encontrou. Me perdoaa!! :'(
Roxele e eu nos aprontamos e, logo de cara, encontramos Dani nos olhando de dentro do quarto. Perguntamos se podíamos entrar para bater aquele papo, dar uma conversada. Percebemos que tinha um moço (que depois saberíamos que se tratava do Sr. romântico) que tava fingindo que tava dormindo (VÊ SE PODE! :O). Ele se desculpou e disse que fazia aquilo para economizar.
Eu e Roxele não entendemos muito bem como fingir o sono iria poupar dinheiro mas, como a crise não tá fácil, e eu não tenho nem bolso (quanto mais dinheiro), resolvi me aproximar para aprender a realizar aquela proeza.
Entramos e Danilo (Dani), que parecia bastante sério de longe, começou a mostrar a verdadeira natureza. E vinha com cada história, minha gente! Cada piada!! Renovei o meu repertório inteirinho numa tarde só.
Descobrimos que ele e o Sr. Romântico eram grandes amigos, e que se gostavam bastante (falaram de casamento o tempo inteirinho). Danilo contou que era namorador e que Sr. Romântico era apaixonadíssimo pela esposa.
Falaram também que se impressionavam com a quantidade de mulher bonita no HC (e fomos elogiadas hihi). 
Danilo tinha um modo diferente de se comunicar, um dialeto próprio. Pedimos que ele nos escrevesse um dicionário e um livro, que contasse todas as suas piadas e estórias. Os amigos dele, que estavam no quarto, disseram que ele era louco, mas a verdade é que esses são os melhores!
Que zooooona!! Que jogos arretados. Teve momento em que eu e Roxele éramos nitidamente as pessoas mais sérias do local (a que ponto chegamos?). A verdade é que Danilo levou a risca o "zoeira never ends" até que um visitante oculto (vindo das profundezas de outro quarto) revelou o segredo dele: ele estava devendo o exame do toque preventivo do bebê dele (ele estava grávido de muitos meses).
Ele ficou sério. Resolvemos sair para procurar um médico para resolver o problema dele, mas, no caminho, encontramos um casal lindão apaixonado.
Que coisa mais linda de Vanessinha <3 Eles eram almas gêmeas, na moral! Até o rosto era parecido. Eram Flávio e Manu. Namoravam há pouquinho tempo mas tavam num amor só.
Emprestei minha rosa para ele declarar o seu amor, ela ficou envergonhada mas radiante "Paaaaara, Flávio!". Resolvemos deixar eles sozinhos para que continuassem namorando (a vela era uma barra pesada de se segurar).
No caminho em busca de novos olhares encontramos o olhar lindo de Maria Clara, da sua vovó e do seu vovô (que era também o Papai Noel). Apesar de pequenininha, ela não tinha medo da gente <3 Ficou radiante, risonha e olhando nossos olhos (e que olhar lindo)!! Pra mim foi o melhor momento de todas as atuações da minha vida até agora.
Ela parecia conversar comigo pelo olhar e foi lindo. Nossos narizinhos se encontraram <3 Coisa mais lindaaa!!
Seguimos para o quarto indicado por dona Conceição, o quarto das virgens, segundo ela. Chegamos na porta e procuramos pessoas para encontrar, minha amiga de festa me permitiu entrar, mas tinham duas outras mocinhas bem cansadas que pareciam não tar muito afim de conversa. Seguimos conversando com ela e com dona rapunzel fura-olho. Fomos falando de festa, de badalação e de uns palhacinhos amigos. Elas mencionaram que tinha um italiano que combinava comigo! OLHA PRA ISSO.
Logo depois tavam se querendo pro lado dele (que amigas ein!) tsc tsc Deixei pra lá, ver sorrisos nos rostos do quarto que antes tavam fechados foram suficientes pra fazer meu coração crescer dez metros e explodir.

Que tarde linda!!

Vanessa Vesgulina

Nenhum comentário: