sábado, 14 de novembro de 2015

RISO FROUXO *____*

MINHAAAAAAA GEEEEEENTEEEEEEE !!!!!!!!!!!!


 Querido DB, quando penso em falar sobre a nossa atuação da quinta feira, fico sem palavras, não sei descrever o que rolou na Onco. Foi coisa de QUÍMICA, BIOLOGIA, FÍSICA, só sei que rolou um negócio muito bom.
   Pela primeira vez eu iria atuar completa, Maricota estava toda montada no nariz novo e com seu lindo pancake amarelo. Obrigada por ter me ajudado com tudo isso, Amaaandinhaaaa,  você é uma linda.

 Agora vamos para  a melhor parte, á atuação.  Meu MCM mais que lindo, o matuto mais romântico que o sertão já viu, chegou com flores para mim, de novo haha. Ta bom Zéeeee, agora já pode trazer chocolate ou uma marmita com sarapatel, eu gosto também.

Quando entramos no HC Zé pergunta-  Vamos pra enfermaria da onco no 11º né ?- Eu respondi, oxe eu lembro não kkkkkk ÔO dupla pra dá certo. Lá vai zé ligar pra Tubira e pedir pra ele ver no face se era na 11º mesmo. Pronto, confirmou. Estávamos no lugar certo.
  Fomos nos trocar em salinha que a enfermeira nos "emprestou". Ao sair, Maricota nada atrapalhada e muito delicada foi fechar a salinha e puxou com pouquinho de força o trinco da porta, o qual saiu, Virgulino e Maricota nada gaiatos não controlaram a gargalhada. Mas Virgulino logo salvou Maricota e consertou o trinco. Fomos em direção aos quartos, o primeiro que entramos estava dona Severina e dona Neide, duas figuras sem igual. Senti nesse quarto o quanto minha afinidade com Virgulino havia melhorado, estávamos conversando com o olhar, em pura sintonia, e conseguimos passar isso para as Duas. Fiquei com um joguinho de sim e não com dona Neide, foi incrível a nossa cumplicidade, e o quanto ela gostou disso, brincou, sorriu, entrou no jogo, me ajudou a melhorar minha atuação. Então resolvi dar a flor que eu ganhei de Virgulino, para dona Neide.

Seguimos para os outros quartos, onde encontramos a queeerida Ana surubim, terra boa demais kkkkkk ;). Maricota na enxerida, foi logo se oferecendo pra ir a Surubim na época da vaquejada, é claaro.  Mas logo chega Virgulino cortando o meu barato, dizendo a dona Ana que eu comia por 30 pessoas, que não tinha condições de me sustentar.

Fomos para o quarto seguinte, e olha, que susto. Não sei por que me assustei ao ver Maroca e Mari no quarto. Acho que foi estranho vê-las sem ser vestida de palhacinhas, enquanto eu estava kkkkk e ao mesmo tempo me  deu uma segurança, me senti tão em casa. E Mari, obrigada pela foto, eu amei.

Voltamos para o corredor, onde Virgulino jogou todo seu charme para as enfermeiras e detalhe, Dr Bruno também foi vitima do charme mais charmoso do mundo kkkkkk. Mas não rolou, Bruno quis mesmo foi jogar charme pra Maricota ( que não é nada atirada) hahaha. É muita "charmosidade" nessa dupla.

Normalmente, quando a semana vai acabando eu vou ficando só a "pó da rabiola", mas quando chega a quinta, não tem cansaço. Eu até comentei com Zé, que quando eu chego pra atuar, parece que todo o mundo lá fora some, esqueço de qualquer problema.

FOOOOOOOOI LINDDOOOOO, SÓ ISSO.


aaaaah, eu não como tanto assim não, é tudo mentira de Virgulino. Outra coisa, quem ver Dr Bruno por aí, pode passar meu número pra ele hahahahaha





Nenhum comentário: