domingo, 29 de novembro de 2015

Não é preciso palavras

Olá DB,

Mais uma sexta com as minhas queridas MCMs e dessa vez na Pediatria. Tantas coisas já haviam sido ditas sobre esse setor que estávamos doidinhas pra conhecer. Subimos a energia e nos jogamos naquele vazio cheio de novidades. É entrançado como cada criança tem sua marca e seu jeitinho de ser especial até mesmo sem falar, como no caso da primeira paciente que visitamos, os olhos dela transmitiam uma felicidade tão grande e aquilo me encantou muito, a gente não precisava fazer nada. Só a nossa presença já alegrava. Foi assim com outros também com outros pacientes.
Não posso deixar de citar minha paixão antiga que é Miguel Arcanjo. Tenho visitado ele há alguns meses admirando sua vontade de viver mesmo com todas as tribulações, mesmo sendo tão bebê. Sua irmã, Sheila, não estava lá, mas é para mim um exemplo de Entrega. Faz tudo pelo bem-estar do irmão, mesmo ainda sendo uma adolescente. Miguelzinho estava lá sexta, sorridente como sempre com um brilhinho nos olhos.
Conhecemos o menino mais charmoso, lindo e sério do setor, o xodó das enfermeiras, Francisco Neto, que veio de salgueiro com a mãe e que gosta muito de jogos. Encontramos também a mais brabinha do Setor, Laura, que no início nos encarou e só queria saber do outro palhaço da semana passada, mas que no final se entregou e sorriu bastante conosco.
P.S Amará vai ter q lavar a pele essa semana porque infelizmente sofreu uma queda que eu não tive nenhuma participação, at all.

Isso não é tudo, mas o resto fica no coração,
Até mais, DB.

Nenhum comentário: