terça-feira, 21 de outubro de 2014

Você, que me faz cantar!

Olá DB!!  20/10/2014

"...Because even when I was flat broke, you made me feel like a million bucks"


Hoje fui mais clown que gente de verdade! Pela primeira vez, fui muita energia do início ao fim! Martina encontrou na maternidade um Caminho repleto de sorrisos e muito mistério no "Como eu faço um bebê?". Mais do que se jogar no vazio, Martina foi levada pelos que ali estavam e comprou toda brincadeira que jogaram.
Pela primeira vez também, a fala não foi o artifício principal dessa dupla atrapalhada de namorados chamada Plínio&Mandacaru! Arrisco dizer que o espírito de Josefina Chapelina esteve conosco, tamanha a empolgação que nos cercou. :D

Continuo a ouvir  a música utilizada como base para o texto anterior - The Story, Brandie Carlile - e ela continua mostrando sentido, naquele leve tom bucólico, que Tutu tanto gosta, misturado pela força da letra de quem já viu (algumas) muitas coisas na vida!

Nossa, nossa... Um dia depois ainda estou aqui, lutando para guardar Martina dentro de mim e poupá-la para a próxima intervenção. Tarefa difícil! Ela quer gritar e assumir o controle de tudo. Deixo?

Como se fosse uma resposta de Deus às minhas orações, meu pequeno milagre me resgatou mais uma vez desse turbilhão de pensamentos que sugam minha energia e me mostram negativismo apenas. Martina não, Martina é pura e intocável pelo mal.  Meu pequeno milagre me faz crer no impossível!

E o impossível se fez nesse Mandacaru! Me pego, diversas vezes, cantarolando esse milagre...

Luzes - infinitas - em forma de beijos, 
Martina Mandacaru

Nenhum comentário: