segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pediatria

    Devo confessar que a minha empolgação para atuar hoje não estava das maiores (nunca me dei bem com crianças, acho que algo relacionado com ter a mesma idade mental que elas)... E nessa atuação ainda teve alguns empecilhos: chuva a caminho da atuação, esqueci o calção de Pandolfo (não sei como... por favor não me julguem ;(   ), ainda teve mais coisa mas não me lembro....
   Enfim eu e a minha MCM fomos atuar na então temida, ao menos por mim, pediatria. Logo de primeira encontramos um "segundo MCM" Cauã (ou Cauê não escutei ao certo mas se chamar Cauã ele vem), que entrava muito facilmente nos jogos... Muito legal o pirralho! depois dele conhecemos Pedro que infelizmente não gostou tanto de Pandolfo (chegando perto ele chorava... triste.) mas curtia Sebastiana. Não vou falar detalhadamente de tudo por estar com sono e cansado (minha energia se esvaiu toda)... por isso irei resumir um pouco. Olhares, foi muito bom encontrar olhares tão verdadeiros e sinceros (gostaria de destacar uma bb que não precisa de oficina nenhuma, ao encontrar o olhar dela ela já ia acordando seu próprio corpo e dava seu sorriso banguela)...
   Foi realmente muito bom atuar na pediatria :)

Ass: Pandolfo Buffa Flor

Nenhum comentário: