quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Intervenção Externa 2

Olá DB,   11/10/2014

Dia das Crianças

Martina hoje encontrou dificuldade em fixar olhares, dada a imensidão disponível e, ainda que timidamente, os pedidos intensos por atenção. Diferentemente de Olinda, o parque Dona Lindu estava cheio, repleto de crianças e, com elas, as famílias. Não sei qual exigia mais de Martina...

"Não deixem o coleguinha ser massacrado", palavras da Tia Carolzinha. Acredito que levamos ao pé da letra e não nos desgrudamos um minuto. O que pode não ter sido tão legal... Por vezes, vi o jogo ocorrer somente entre nós. Em muitos momentos desejei que ocorresse somente entre nós, porque havia algum tempo que Martina não encontrava seus amigos clowns despidos daqueles protocolos universitários. 

Alguns pequenos encontros naquela multidão ocorreram e foram suficientes para dar energia a um corpo que esta exausto. Romeu, Maria, Davi e aqueles olhos azuis e cabelos louros de quem ainda não sabe falar, mas que se comunicam de forma espetacular, sem piscar os olhos, sem desviar o olhar. 6 meses de muita gostosura e curiosidade. Colo, toque, olhar. Choro. Sorriso!

Reencontrar minha co-pilota, Maroca, conversar bobagens, me fez lembrar da Oficina, e aquele embrulho gostoso no estômago, voltei a sentir! Nossa, como eu desejo, profundamente, que isso não passe, que não se torne comum ou que eu perca... Que o PERTO continue a cuidar de si! 
Não foi à toa que tantas vezes meu núcleo do dia se resumiu a RESGATE e MILAGRE.
Continua sendo. 

Beijos de luz, 
Tutu.

Nenhum comentário: