sábado, 4 de outubro de 2014

Pela lei do encontro

Diário : 03/10/2014

Aaah, a primeira atuação! Minha primeira vez como Maribond e tinha que ser no 11º andar (tenho um carinho muito grande por esse andar). E lá estávamos, depois de alguns imprevistos que foram contornados com a ajuda dos MCM's mais fantásticos do mundo, enfim sós! Eu e minha companheira e o sol, que estava caprichado ontem viu? Subimos a energia e a máscara  e então #partxiimoss. Quanta alegria poderia caber no olhar de seu Inaldo, ou melhor, palhaço Pipoca? Ele nos entendia bem, trabalhara em circo, brincamos com ele e com sua filha (que estava dormindo, mas quis entrar no jogo com seu pai). Quanta beleza compunha dona Marlene, com sua motorista e seu quarto na cobertura, tudo construído naquele quartinho no final do corredor. Quantas muriçocas caberiam lá também é uma boa pergunta e qual não foi minha surpresa quando d. Marlene falou "peça pras suas primas me deixarem", haha de repente me tornei prima, irmã, tia de todos insetos do mundo e as "primas do mal" estavam lá mordendo d. Marlene, como não me entregar? Minha MCM também comprou a brincadeira e era então uma infestação de muriçoca, mas quem as trouxe? Estávamos no último andar! Dona Célia, ao lado, estava observando tudo, ria baixinho, só para ela, mas seu olhar estava ali para mim, piquei ela no final haha ❤️

Esta sexta estava sendo um dia muito difícil, mas me renovei, me enchi e me transbordei. Desculpem-me se inverti a ordem, mas foram eles (dona Marlene, Juliane, sua filha, seu Inaldo) e minha querida Channel que encheram meu copo. Ontem foi incrível e que venham tantos outros dias incríveis como esse.

Com todo amor, Bond, Mari...digo, Miroca (:

Nenhum comentário: