sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pela passagem secreta...

Olá DB, desculpe a demora em te escrever, essa semana foi beeem corrida, maas aqui estou!
Segunda (20-10) eu e Caquito fomos ao COB! Chegando lá, antes de nos vestirmos tivemos uma baaita de uma surpresa, encontramos a trupe de Elisa Calabresa, Francisca Perneta e Adroalda Corada...  A tia lá do andar foi um amooorr, e cedeu um dos dormitórios para a gente se trocar.
No começo ficamos um pouco receosos sobre atuar no COB, mas decidimos desencanar e se jogar!
Para ajudar a subir o clima, enquanto a gente se trocava, as meninas fizeram uma surpresa e "invadiram" nosso trocador (hehe), DO NADA escutamos as risadinhas da Francisca e lá estavam elas, dançando ao som do novíssimo (sqn) repertório do palhaço, inclusive haviam feito uma coreografia na cama dos residentes (kkk). Não tinha como ficar por baixo, eu e Caquito voaaaamos para terminar de se trocar e entrar naquele clima tão alto astral! Depois de trocados, rapidamente subimos o nariz, porque a energia já estava lá em cima! As meninas nos mostraram a passagem secreta e nos deixaram lá. Nunca pensei que passar pelo (COB) seria uma experiência tãao incrível! foi LINDO, LINDO, LINDO!
Calma, antes de passar pela passagem secreta falamos com a tia, casamos um casal de estrangeiros que estava na sala de espera e falamos para Lohanne que já estava na hora dela nascer e que ela já podia sair.
Chegando na passagem secreta, tinham gravidas pra mais de meio metro e de todos os tipos!: as que queriam falar com a gente, as que fingiam que estavam dormindo, as que não riam, as que faziam jogos, as que penteavam o cabelo, as que queriam tirar foto, enfim, foi um misto de sensações durante toda a atuação. E graças a Deus todas revertidas de modo que fizeram o jogo fluir. Pura magia! desde os pseudo-desmaios do meu MCM, da tese do coração na bunda de Adroalda, da roncada no ouvido da gestante que fingia estar dormindo e logo "acordou" com uma gaitada, até as penteadas no cabelo de uma moça que estava internada. 


Por fim, ENCONTRAR, resume o dia no COB.
Hoje eu me encontrei mais uma vez, hoje eu encontrei com algumas das gestantes, hoje nos encontramos (eu e Caquito) mais como dupla de atuação.

A passagem secreta não poderia ser mais reveladora e preciosa!
Beijão! 

Nenhum comentário: