domingo, 19 de outubro de 2014

E fui a mais uma intervenção... E, sempre o frio na barriga. Mas, acho que finalmente entrei em contato com o bom "frio". Eu e minha MCM fomos atuar no"COB". a principio um choque,a enfermeira informou q hj não era um bom dia para atuar por que tinha muitas mulheres com dor, falta de leitos... Em fim as gravidas não estavam muito felizes não...
Mas a atuação foi muito massa! Me deparei com vários desafios (alguns não consegui superar, um quarto em especifico que senti que não havia muito o que fazer o que é um pouco triste. Mas acho que realmente não havia o que fazer). E houve vários encontros! Desde uma acompanhante risonha a uma paciente que não podia nem falar mas tinha um olhar ativo, Lindo! E ao final da atuação senti que o clima estava mais leve... foi otimo!

Nenhum comentário: