segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nada como o cheiro de um nariz novo!

Mais um daqueles dias bem lindos de atuação que a gente quer não acabe nunca!! Nossa! Acredito que a minha energia nunca esteve tão alta! Acho que foi por que atuei pela primeira vez com o meu nariz novo! Ah! Como faz a diferença na atuação!

Essa semana eu e minha MCM maravilinda <3 (incrível como cada vez mais esse negócio de palhaçoterapia faz a gente ficar apegado, viu? Tanto a minha MCM quanto ao projeto!) estávamos imbatíveis! hahahah Quanto encontro, quanto olhar lindo a gente encontrou no sétimo andar! Seu Valdir, o noivo de Surdete, afinal, é de minha personalidade clown a, como vamos dizer, semvergonhice! hahaha Um noivo, marido, namorado, amante em cada andar! Muack, um beijo pras inimigas.
Conhecemos tambem Liliane, a namorada de Gentileza, quer dizer, Rafael! Pense num mundo pequeno?! Sempre gosto de interagir com todas as pessoas presentes, afinal, sou uma palhaça meio de todo mundo, meio poliamor, sabe? hahah Sendo assim, encontrei a Liliane de repente em direção a seus afazeres e começamos a conversar, ela logo sorriu. Ela disse: "Já tenho um palhaço em casa" e eu perguntei: "Quem, seu marido?". Demos boas gargalhadas e enfim ela disse que era namorada de Gentileza. Fizemos questão, eu e Florinha, de fazer um vídeo (em off, tá gente?), exigindo que Gentileza dê logo o anel pra moça. Pra que tanta enrolação afinal? haha

Foram muitas aventuras! Corremos com a Dona Maria sem ao menos sair do lugar, apenas demos os braços a ela e ela praticamente voou! hahaha AH! E ficamos sabemos de certas palhacinhas da semana passada (Odete do Espaguete e Niveta Toda Preta) que andaram se engraçando para o filho de Dona Marieta. Além de ficarem mostrando as calçolas por ai. Isso é comportamento de palhaça, gente? hahahahha Lindas! Continuem causando esses momentos lindos e memoráveis a todos!

Ale HUP!

Nenhum comentário: