segunda-feira, 27 de outubro de 2014

No 7o andar...

Por Flora Pinica

Mais uma atuação com a minha MCM, Surdete Repete. Nos trocamos, nos maquiamos e já começamos a atuação assim que saímos do quarto dos enfermeiros. Para variar um pouco, mais uma vez começamos pelo final do andar, dando aquela carreirinha básica que sempre damos. No primeiro quarto, havia quatro mulheres simpáticas. Havia Dona Maria que estava lá por conta do cansaço. Como estávamos correndo, convidamo-na para correr junto com a gente. Ela disse que não poderia, porque estava muito cansada. Dissemos: vamos correr na cama? Eu dei o meu braço a ela, Surdete, o dela, cada uma ao lado de dona Maria, e ela correu deitada, mexendo as pernas, haha! Foi muito fofo esse momento! Fomos a outro quarto e arranjamos mais um companheiro amante para Surdete. Seu Valdir foi muito atencioso conosco, conhecemos a sogra de Surdete e tudo! Havia uma outra senhora também chamada Marlene. O cabelo dela para mim foi o que mais me marcou na atuação. Parece besteira, mas fiquei encantada com o cabelo dela, com a tiara dela também! Também arranjei outra briga com outra empregada doméstica, KKKKK... Esse meu nome tá dando o que falar, viu? Tô amando tudo isso. Consegui usar meus narizes novos no meio da interveção!  =)))

Quem estava na Enfermagem foi a namorada de Gentil (L)! Ô, mundo pequeno! 


Nenhum comentário: