domingo, 5 de outubro de 2014

Um novo horizonte

   Bem, não poderia falar dessa minha primeira atuação sem falar do frio na barriga... E que frio. Horas antes o eu estava uma pilha. Mas por sorte, tinha ótimas pessoas ao meu lado me acalmando desde a minha MCM a amigos e namorada. Mas a hora sempre chega, e comigo não foi diferente.
   Chegando na enfermaria do 7º andar, fizemos como os velhinhos aconselharam e procuramos por um local pra trocar de roupa e subir a energia... Musicas e olhares funcionaram muito bem pra isso.
E então veio a estreia do Pandolfo no hospital, acho q meu nevorsismo e um pouco de auto-cobrança (a miopia também) atrapalhou um pouco o encontro de olhares. No primeiro quarto infelizmente o paciente não estava tão aberto aos jogos (acho que forçamos um pouco), mas logo depois, encontramos um admirador indiscreto de Sebastiana. Me diverti um pouco com ele e acho que ele também gostou da gente (apesar de me chamar de feio e querer muito mais conversa com Sebastiana, aceitei a minha derrota :p). Após isso entramos no quarto já preenchido por um "palhaço" que segundo denominação própria  " não preciso de um tomate no nariz pra fazer graça". O que foi ótimo, pois foi fácil animar e encontrar risadas pelo quarto... Após sairmos desse quarto fomos a um quarto meio dividido, pois de um lado, tivemos um encontro fácil e fluido e por outro dona Ivete q dificilmente entrava na brincadeira e falou algo como: "vocês são palhaços muito(não lembro ao certo se tinha esse 'muito') ruins". Isso me afetou um pouco e baixou minha energia... Mas ao longo da intervenção ela riu um pouco e suas companheiras de quarto se espantaram com isso algo como "olha, dona Ivete ta rindo." e isso me animou. E já no final quando estávamos prestes sair do quarto surge dona Irani, e apesar de não está no melhor de mim, sua empolgação em nos ver "encheu meu copo" e ficamos a brincar com ela, e tive uma triste despedida.
   Enfim, tive erros e acertos nessa primeira intervenção... Mas, os erros são ótimos, afinal me mostra q estou vivo! Palhaço pronto é palhaço morto.

Ass: Pandolfo Buffa Flor    

Nenhum comentário: