quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Que bom que vocês vieram alegrar o meu dia"

Boa nooooite!

A visita de hoje foi uma faca de dois gumes: Estava muito cansada, mas ao mesmo tempo queria mudar um pouco a imagem da visita passada que foi um pouco difícil pra mim, também por causa de cansaço. Foi difícil subir a energia! O setor também foi enfermaria, mas dessa vez a do decimo primeiro andar. Aconteceu uma coisa engraçada que foi a coincidência do projeto Portal estar acontecendo na mesma hora e local. Ver alguns deles participando dos jogos foi muito gratificante e deu um frescor muito legal. Essa linguagem de dois projetos diferentes, mas que convergem no tocante a ‘se doar ao outro’. O resultado foram muito mais sorrisos.

A atuação em si foi boa. Apesar de querer melhorar ainda mais, acho que já houve um crescimento. As pessoas foram muito receptivas e se permitiram nos encontrar de fato. Fica difícil eleger um momento único. Ainda sinto o abraço de Gilda e as palavras dele de como nós animamos o seu dia.  Irreverente Dona Irene, com seu sorriso e coração aberto. Seu Amaro, seu olhar acolhedor e suas histórias misteriosas. Como me ensinaram. Que eu possa ter a oportunidade de aprender sempre mais. Palhaço pronto é palhaço morto. Que exijam mais de mim, pra que eu possa ser cada vez melhor para eles e para mim mesma. 

Nenhum comentário: