terça-feira, 21 de outubro de 2014

Acochadinha feijão com arroz

OBS.:Este diario (atrasado) corresponde a minha atuaçao da semana passada =)))

A intervençao da semana passada aconteceu na enfermaria, 10º andar. De longe nao foi nossa melhor atuaçao, porque o mais cedo q eu e minha MCM conseguimos começar a atuar foi de 5 hrs da tarde, e eu tinha um compromisso à noite, de 20 hrs, e uma parte minha (correspondente a minha preocupaçao com o tempo) ficou rodeando Toniquinho.... Mas foi interessante. Destaco um leito em que tinha uma menina de 15 anos extremamente obesa, que "amava tec(nologia) e estava jogando com a gente normalmente, mas, em dado momento da brincadeira, começou a filmar (sem eu ter visto, de inicio, estava de costas) no celular. Estranhei, mas deixei a situaçao vir pro jogo, e tentei encaixa-la. So que ela simplesmente nao interagia; nao dava um sorriso, uma abertura, um gesto, nada! No maximo, falava coisas do tipo "vai palhaço, faz alguma coisa ai" e ficava nos encarando atras do aparelho; ela queria coisas pré-prontas de um palhaço pré-pronto. Nao tinha espontaneidade nenhuma. Ainda pilambetei um pouco, mas logo eu parei e pensei " Te fode Nao é assim que eu atuo vei, isso ta prejudicando minha energia e da minha MCM, n vou me enganar aqui". Me despedi dela (disse q voltava dpss) e fui pros outros. E ai sim tivemos bons encontros. Gostaria de ter passado mais tempo la, porque o setor era gigantesco e nao pudemos visitar todos os quartos ( faltaram uns dois ou tres), e todas as pessoas que visitamos gostaram de ter nossa presença la, inclusive a gorda obesa do celular. Mas no fim das contas, valeu a pena ter ido.

Nenhum comentário: