sábado, 11 de outubro de 2014

MA(E)TERNIDADE!

Olá, querido diário de bordo. Cá estou eu, tentando expressar em palavras o que vivi no meu segundo dia de atuação. Eu e minha querida MCM, Isabella Branquela, fomos à maternidade... estávamos muito cansadas (como sempre!) da semana turbulenta, de noites mal dormidas, das 1001 obrigações por fazer. 
Assumi, de cara, o compromisso de deixar isso de lado. Afinal, os velhinhos bem dizem que "quanto mais você acha que não tá bem pra atuar, mais os encontros te surpreendem". Esse dia foi bem assim pra mim. Saí infinitamente mais leve do que entrei. 
Ri. Ri muito. Ri minha risada mais gostosa (como Mylena mesmo) e me peguei até censurando o fato de estar sendo tão eu. Estranho, né? Mas vi que não existe nada que me separe de Betina. Ela sim, é minha risada mais espontânea, ela sim é um eu sem censuras. Fiquei feliz por tê-la encontrado, por tê-la vivido na maternidade. 
Obrigada, mamães! Vocês e seus bebês certamente se eternizaram em mim. Desejo a todos uMAETERNIDADE de coisas boas. Beijocas :*

Nenhum comentário: